Sugestão construtiva para o game !

Bom, tenho uma sugestão em mente a algum tempo mas só estou vindo me expressar sobre ela agora. Bom minha proposta para o game é que implementem um sistema de TAXA DE DESBAN, a qual a equipe do game colocaria uma quantia para cada conta banida como taxa para o seus desban. Assim os jogadores banidos poderiam ter suas contas de volta e ter uma nova oportunidade de jogabilidade limpa no game !. Tendo em vista que a equipe do game também se beneficiaria com os lucros para poderem investirem mais no jogo.

Espero que isso chegue aos conhecimentos dos GM's e faça alguma diferença no game, desde já sou grato a comunidade !!

Comentários

• Taxa de Desban, então seria só pagar pra ser desbanido? acho que não há a menor possibilidade disso acontecer, se a pessoa da valor a conta é só seguir as regras, mas nunca se sabe não dá pra prever nada que acontece por aqui vai que acontece, se não dessa forma mas de outra forma sei lá...
  • [QUOTE=[_JENNY_]TD3;n1173025]Bom, tenho uma sugestão em mente a algum tempo mas só estou vindo me expressar sobre ela agora. Bom minha proposta para o game é que implementem um sistema de TAXA DE DESBAN, a qual a equipe do game colocaria uma quantia para cada conta banida como taxa para o seus desban. Assim os jogadores banidos poderiam ter suas contas de volta e ter uma nova oportunidade de jogabilidade limpa no game !. Tendo em vista que a equipe do game também se beneficiaria com os lucros para poderem investirem mais no jogo.

Espero que isso chegue aos conhecimentos dos GM's e faça alguma diferença no game, desde já sou grato a comunidade !![/QUOTE]
    Isso seria BOM, muito bom, afinal, se você é um empresário ou sonegou você tem a chance de voltar a jogar limpo (em uma analogia com o direito, isso é viável não só aqui como aqui como na china). Parabens pela sugestão!

Acrescento ainda que isso deveria ser aplicada ao fórum, afinal, as vezes alguns usuários estrapolam em suas postagens, mas já deram grandes contribuições para o crescimento da empresa (postagens como essa de sugestões excelentes e muitas vezes nem são emplementadas).
  • Isso não, já é difícil punição severa e exemplar em infratores de carteirinha, deitam e rolam certos da impunidade e quando acontecer é só pagar que volta? E de mais a mais acredito que a maioria dos usuários de programas ilegal (por exemplo) são incorrigíveis, uma chance dessas seria tudo que queriam para reincidir em seus delitos. A comunidade que já é desassistida, seria ainda mais prejudicada do que já é do jeito que andam as coisas.
  • [QUOTE=[_JENNY_]TD3;n1173025]Bom, tenho uma sugestão em mente a algum tempo mas só estou vindo me expressar sobre ela agora. Bom minha proposta para o game é que implementem um sistema de TAXA DE DESBAN, a qual a equipe do game colocaria uma quantia para cada conta banida como taxa para o seus desban. Assim os jogadores banidos poderiam ter suas contas de volta e ter uma nova oportunidade de jogabilidade limpa no game !. Tendo em vista que a equipe do game também se beneficiaria com os lucros para poderem investirem mais no jogo.

Espero que isso chegue aos conhecimentos dos GM's e faça alguma diferença no game, desde já sou grato a comunidade !![/QUOTE]

eu não acho isso uma boa ideia apesar que um desban so da mas oportunidade pro cara fazer de novo a msm coisa e ainda mas ele sabendo q msm usando xiter ele pode ser desbanido
    e isso vai continua sucessivamente com praticamente todos que usam programas ilegais
    seu ponto de vista é otimo
    mas eu não sou a favor disso de jeito nenhum
    tmj
  • Não apoio...

Sabe como funciona o banimento?

iGKzkyJ.png

Eu acho até de mais 2° chance para quem faz coisa errada.
  • É pra rir ou pra chorar? quer dizer que o camarada quer usar hack e quer uma segunda chance? Avalie isso acontecer no dia 30 de fevereiro, eu ein, cada ideia cara, sem noção alguma, to rindo até agora quase chorando desse ideia de doido.
  • Nao concordo não, se tomou ban é porque alguma fez .
    Tem sorte de nao ser por IP, dai você tem a oportunidade de criar outra conta do zero.
    Fez algo de erro, terá consequências .
    Se nao quer ser banido faça por onde., simples assim .
  • Pessoal, é válido lembrar aqui que muitas pessoas foram banidas pelo ant-xiter sem utilizar programas ilegais. Um exemplo: ( quem usa aqueles mouses de 10 conto opticais sabe que com tempo ele fica ruin e na jogabilidade ele fica puxando a tela para cima e Pará baixo por ter ficado ruin, com o tempo descobri que o ant xiter detecta isso como macro, sendo que é apenas o optical do mause que ficou ruin). Em fim, a "taxa é desban" seria ótimo para essas pessoas terem suas contas de volta. E devo amplamente que se fosse para colocar um sustém destes mesmo, seria bom colocar uma taxa apenas para 1 desban, assim os infratores que realmente estão para prejudicar o jogo seriam banidos novamente e não teriam mais nenhum modo de jogar em sua conta.
  • Bom, isso certamente não vai rolar.

Chance todos têm, assim como eu, você o fulano tal... Você sabe o que pode e o que não pode, se fizer burrada vai pagar por isso seja banido por dias ou até mesmo permanente. E como o jogo tem suas regras essas não vão mudar.
  • Acho totalmente desconexo isso
    O jogo não te submete a um banimento permanente de primeira instância, e sim o ''ban gradativo''
    Acho que isso não iria ajudar em nada a comunidade.

GhVGS0I.png
  • mathewspesso escreveu: »
    taxa de desban, então seria só pagar pra ser desbanido? Acho que não há a menor possibilidade disso acontecer, se a pessoa da valor a conta é só seguir as regras, mas nunca se sabe não dá pra prever nada que acontece por aqui vai que acontece, se não dessa forma mas de outra forma sei lá...

ninguem tem dinheiro a vida toda .. Hackers por exemplo nao serÃo desbanidos nem com dinheiro .. Sugestao boa jovem..