Sistema de Upgrade de Arma
Está cansado das suas armas normais? Com o sistema de Upgrade de armas você poderá aprimorar as habilidades e a aparência das armas tornando-as incríveis.
-
O que é?
É um novíssimo sistema que chegou na Atualização CrossFire 7 anos. Nesse sistema, é possível que você dê um “upgrade” em sua AK-47 melhorando seus atributos, habilidades e características, além de ter um visual “badass”.
-
Como funciona?
Bem, para começar é necessário ter a AK-47 MK no seu baú, no momento somente ela está disponível para o upgrade. Todos receberão a AK-47 MK gratuitamente no primeiro login junto com 20 Caixas de Materiais .
Para que seja possível upar sua arma, faz-se necessário ter Caixas de Materiais , que pode ser adquirida no Mercado Paralelo por MPs. Essas Caixas de materiais podem ser adquiridas de duas formas, podendo ser:
- Pacote Semanal de 50 Caixas de Materiais: 1.600 MPs (1x a cada 7 dias);
- Pacote Diário de 10 Caixas de Materiais: 600 MPs (1x a cada 24 horas);
Lembrando que comprando as caixas no Mercado Paralelo e o primeiro login são as únicas formas de se adquirir as Caixas de Materiais, no momento.
No baú você encontrará uma página especial para realizar o Upgrade das armas :
Ao acessar a página, você irá conseguir fazer o upgrade de sua arma e visualizar os atributos e aparência de acordo com os níveis:
Para que seja possível upar sua arma, faz-se necessário ter Caixas de Materiais , que pode ser adquirida no Mercado Paralelo por MPs. Essas Caixas de materiais podem ser adquiridas de duas formas, podendo ser:
- Pacote Semanal de 50 Caixas de Materiais: 1.600 MPs (1x a cada 7 dias);
- Pacote Diário de 10 Caixas de Materiais: 600 MPs (1x a cada 24 horas);
Lembrando que comprando as caixas no Mercado Paralelo e o primeiro login são as únicas formas de se adquirir as Caixas de Materiais, no momento.
No baú você encontrará uma página especial para realizar o Upgrade das armas :
Ao acessar a página, você irá conseguir fazer o upgrade de sua arma e visualizar os atributos e aparência de acordo com os níveis:
-
Como realizar o Upgrade:
Como já foi dito, para realizar o Upgrade é necessário ter as Caixas de materiais , que elevarão as habilidades e a aparência da sua AK-47. Com o passar dos níveis, diferentes quantidades de Caixas são requisitadas para avançar mais níveis. Em cada etapa sua arma adquire habilidades diferentes, que podem ser:
1. Balas adicionais;
2. Pentes extras;
3. Velocidade de Reload e Saque aprimorados;
4. Experiência extra;
5. Visual diferenciado.
Abaixo está descrita a melhora que a sua AK-47 tem com o passar dos níveis:
1. Balas adicionais;
2. Pentes extras;
3. Velocidade de Reload e Saque aprimorados;
4. Experiência extra;
5. Visual diferenciado.
Abaixo está descrita a melhora que a sua AK-47 tem com o passar dos níveis:
-
Posso regredir o Nível?
Não, no momento não é possível fazer a regressão dos níveis. Então fique ciente da aparência e atributos e pare naquele que lhe mais chame atenção.
-
Evolução das Armas:
AK-47 MK para AK-47 Sentinela 1: 10
AK-47 Sentinela 1 para AK-47 Infantaria 1: 190
AK-47 Infantaria 1 para AK-47 Guarda Real: 480
Comentários
-
Show, sistema ai é top!
Á um tempo atras eu tinhas visto na china... Fico feliz em saber que veio para o Brasa. -
Belo guia!! Já deu pra tirar algumas duvidas!
-
Já fazia um tempo que eu esperava essa belezinha de sistema chegar
-
top quero evoluir o mais rápido possível!
-
Belo guia, parabéns agora é só upa a ak :rolleyes:
-
Adorei AK-47 K Guarda Real, mas prefiro ak-47 MK
-
Boa! sanou todas as dúvidas...
-
top esse sistema, só queria saber os danos que ela tem do primeiro nivel ao nivel máximo dela, se muda alguma coisa :rolleyes:
-
Sistema top achei muito legal xD
-
Ótimo sistema, linda arma, mais por enquanto vou focar nas novas armas de MP que vão chegar mês que vem.
-
Sanou várias dúvidas que eu tinha sobre, mal posso esperar para melhorar essa ak, parabéns pelo tópico muito informativo e bem elaborado.
-
UUF muy linda ak
-
Deu pra tirar várias dúvidas. Por mais que eu prefira a AK-47 MK, irei upar ela.
-
top, bora espera a att
-
Que sistema interessante. Post muito bem elaborado GG
-
uma otima novidade para nosso cf.
sistema top. -
Os que tiverem mais MP sera os primeiro ! :eek:
-
Ótimo sistema, Deu pra tirar várias dúvidas
-
Ótima explicação, [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] !
Parabéns !!
Vamos pro game !! -
Ótimo sistema, pelo jeito quem entrou assim que acabou a atualização, ta na frente, eu entrei agora então vou nem focar em ser um dos primeiros e também da um total de 38 dias para upar até o nível máximo...
-
Ótimo guia! Útil para futuras dúvidas.
-
Agr sim entendi o evento
já estava batendo cabeça pra entender
já estou agoniado pra pega o level 10 ****
sistema muito show espero que venha mas armas para upgrade como , awm,m4 etc... -
Tópico super explicativo e ficou muito bem elaborado. Parabéns Martins
-
minha ak 47 sentinela bugou, eu abri o jogo ela apareceu no meu baú upei ela de nivel coloquei ela na bag e entrei na sala quando fui selecionar ela ela n tava na bolça, voltei no baú e ela tinha sumido e ate agora nada! alguem pode me ajudar!?
-
minha ak 47 sentinela bugou, eu abri o jogo ela apareceu no meu baú upei ela de nivel coloquei ela na bag e entrei na sala quando fui selecionar ela ela n tava na bolça, voltei no baú e ela tinha sumido e ate agora nada! alguem pode me ajudar!?
Olá 1010igor,
A AK47-MK ainda não apareceu no seu baú? Tente selecionar a aba de rifles e verifique novamente. Caso não esteja aparecendo peço que vá no Suporte ao Jogador e abra um ticket na área de Suporte Técnico/ Reclamações para que o seu problema seja corrigido. -
Sistema Top, gostei muito.
-
Só agora que vi este tópico e consegui entender um pouco melhor o sistema.Minha AK já esta na infantaria 1
-
Ótimo guia!
-
Ancioso para chegar ao ultimo nivel... 10
-
Um dos melhores presentes de aniversário que já teve foi esse sistema. Poderia ser atualizado pelo menos por trimestre, trazendo algo novo. Belo guia.