Disconect Host - 03
Alguém me ajuda pelo amor , entro na sala jogo uns 5min e do nada da o erro Disconect Host - 03 e volta pros canal , esse erro só acontece no modo PD ou CE , alguem me ajuda
Comentários
-
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.
Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
Abra o CMD como administrador e execute os seguintes comandos, lembre-se que cada linha de comando deve ser executada separadamente.
- Digite ipconfig /flushdns;
- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS);
- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo);
- Digite netsh winsock reset;
- Digite netsh int ip reset cip.txt;
- Digite NBTSTAT -RR;
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede). -
Ja fiz isso n resolveu !
-
FrankFoorum escreveu: »Alguém me ajuda pelo amor , entro na sala jogo uns 5min e do nada da o erro Disconect Host - 03 e volta pros canal , esse erro só acontece no modo PD ou CE , alguem me ajuda
Qual é sua provedora? Sabe o modelo do modem (Se é modem comum ou modem/roteador)?
E o sistema operacional?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1161147-desconectado-do-host-0-3 -
Entre em contato com sua provedora solicitando há eles uma verificação em seu sinal. Perguntando se sua área está sofrendo com latência, perda de sinal, perca de pacote etc... Peça para que eles renicie sua internet direto da central para que assim possa ver se há melhoria sobre o mesmo.Renorte com resultados !
-
aiai sempre botando obistaculo na minha internet , jogo varios jogos nunca deu isso só n ocf msm.
-
FrankFoorum escreveu: »aiai sempre botando obistaculo na minha internet , jogo varios jogos nunca deu isso só n ocf msm.
Nesse caso, você deve levar em consideração certos pontos:
- Você deve lembrar que os servidores de aplicações estão espalhados pelo mundo e não todos no mesmo local. Portanto, pegarão rotas diferentes, que poderão ser bem mais longas e/ou congestionadas;
- Outros jogos e aplicações podem utilizar menos recursos de conexão que o CROSSFIRE;
- Você deve verificar as configurações de firewall, antivírus e similares em seu computador;
- Você deve manter seu sistema com as últimas atualizações, inclusive de drivers de rede e afins. -
GamingGU , meu firewall tava desativado , e meu windows tá pedindo pra Ativar windows , séra q ta dando esse erro por causa disso?
-
FrankFoorum escreveu: »GamingGU , meu firewall tava desativado , e meu windows tá pedindo pra Ativar windows , séra q ta dando esse erro por causa disso?
Pode ser que sim, mas também pode ser que não. Como citado acima, você pode conter programas em segundo plano que acabam puxando sua internet, logo, causando mais problemas ao chegar ao servidor, feche todos os programas em segundo plano.
Recomendo fazer a ativação do seu windows, pois você estará mais seguro e também estará evitando futuros erros.