Dúvida
matar atirando pelas portas e caixas e andar com passos apertados e rápidos (dizem bugar os passos) é normal?
Comentários
-
Sim, portas e caixas varam, e o bug de passo é normal.
-
Totalmente normal, eu mesmo costumo fazer isso, além de dar um pré-fire sempre onde acho que tem alguém.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1173067]Totalmente normal, eu mesmo costumo fazer isso, além de dar um pré-fire sempre onde acho que tem alguém.[/QUOTE]
Ja eu ñ varo nada quando atiro, ñ é estranho? E esses passinhos? Pq ñ é mostrado como se faz no tutorial prático quando a gente cria a conta? -
Como já demonstrado em um vídeo quando o jogo era bem levinho, existem os maloqueiros que usam trapaça e sabem desfarçar muito bem, felizmente existem formas de descobrir quem usa trapaça. Na duvida, pode me enviar uma mensagem privada ou eu vou acabar sendo banido por falar sobre esse tipo de coisa. (isso aconteceu bastante quando tentei propor um anticheater). Desculpe o desabafo!
-
Ja eu ñ varo nada quando atiro, ñ é estranho? E esses passinhos? Pq ñ é mostrado como se faz no tutorial prático quando a gente cria a conta?
no caso de vara portas caixas etc....
eu ate acho isso bem normal
ainda mas eu que jogo muito mas com a barret e ela vara 100%
ja esse bugs do passos "pra mim não é normal " pq eu ainda me enrolo um pouco por conta da coordenação motora dos meus dedos kkkk -
Ja eu ñ varo nada quando atiro, ñ é estranho? E esses passinhos? Pq ñ é mostrado como se faz no tutorial prático quando a gente cria a conta?
Da mesma forma que não é ensinado subir em caixas altas, dar qs e vários outros macetes para melhorar a jogabilidade.
Esse passinho eu fazia antigamente porque achava engraçado e percebia que não fazia barulho, depois fui pesquisar a respeito e vi alguns videos... -
Sobre você atirar e não acabar varando é normal, acontece com todos, agora sobre o "passinho" foi algo descoberto pelos proprios jogadores (se foi os jogadores profissionais que descobriram ou os players de 4fun não vem ao caso) é algo que 90% do crossfire sabe como fazer e faz, mesma coisa do BH (andar mais rapido pulando agachado apertando precisamente no momento certo o espaço) também não esta no tutorial do game, ate por que o tutorial explica o basico e necessario, o resto é tão facil que você aprende jogando numa sala simples ^^ -
EsmaelR5157 escreveu: »
Sobre você atirar e não acabar varando é normal, acontece com todos, agora sobre o "passinho" foi algo descoberto pelos proprios jogadores (se foi os jogadores profissionais que descobriram ou os players de 4fun não vem ao caso) é algo que 90% do crossfire sabe como fazer e faz, mesma coisa do BH (andar mais rapido pulando agachado apertando precisamente no momento certo o espaço) também não esta no tutorial do game, ate por que o tutorial explica o basico e necessario, o resto é tão facil que você aprende jogando numa sala simples ^^
é brow, mas ninguem me ensina ñ, so um me passou o procedimento mas ao praticar ñ senti que tava andando com passinhos e acho ele me ensinou errado -
EsmaelR5157 escreveu: »
Sobre você atirar e não acabar varando é normal, acontece com todos, agora sobre o "passinho" foi algo descoberto pelos proprios jogadores (se foi os jogadores profissionais que descobriram ou os players de 4fun não vem ao caso) é algo que 90% do crossfire sabe como fazer e faz, mesma coisa do BH (andar mais rapido pulando agachado apertando precisamente no momento certo o espaço) também não esta no tutorial do game, ate por que o tutorial explica o basico e necessario, o resto é tão facil que você aprende jogando numa sala simples ^^
Comigo nunca vara, acho que vc ñ entendeu essa parte, se varar é normal então bastaria atirar na porta, ñ é mesmo? Como uns atira e vara sempre e outros ñ? Eu salvei uma partida e observei um moleqe varando sempre e fiquei curioso pq ele conseguia e eu ñ