Preciso de ajuda em resolver um Problema no CF

Então...Talvez esse não seja o lugar certo para eu pedir ajuda mas eu sou novo , não sei mexer em "fórum".
O Problema é o seguinte, Eu jogo Cf a um tempão mas é a primeira vez que eu venho aqui tenta resolve esse problema, eu jogo desde a Pacht 7v se eu não me engano
e nesse tempo o Cf rodava liso, só dava uma travadinha quando eu pegava uma arma nova mas isso era normal, não me atrapalhava em nada, mas o meu pc acabo queimando numa epoca, dai eu levei para o conserto e tals, Ele voltou normal e logo fui baixar o Cf novamente...e dai começou o problema o jogo começou da uns engasgo travando Fps fica 16 -22- ai ele sobe 42 por um tempo e depois volta a 16-10 e trava, eu já atualizei os drives todos e nada adiantou, já tirei os efeitos do jogo, abaixei resolução, Essas são as informação do meu Computador, Pfv me ajudem...Quero continua jogando CF...Se isso não se resolver, Vou desinstala ele porque não dá para ficar jogando travando...
Obrigado e desculpa se esse for o lugar errado para eu posta esse novo topico....

INFORMAÇÕES DO PC

Processador AMD C- 60 APU with Radeon(tm) HD Graphics 1.00 ghz
Memoria instalada (Ram) 8,00 GB (utilizavel 2,62Gb)
Sistema operacional 32Bits
Tipo de sistema x86-based PC
2 nucleos e 2 processadores

Comentários

• Crossfire vem sofrendo bastante com a queda de fps, o mesmo foi reportado a desenvolvedora (Smilegate), e aguardamos a correção e optimização do jogo. Você pode está tentando seguir o guia abaixo, assim pode ajudar a melhora o seu fps.
  • Oi João, boa noite!
    Realmente as configurações do seu computador são um pouco baixas e temos também que levar em conta que o Crossfire mudou muito, muitos mapas e modos novos.
    Você pode estar fazendo o que o UsherxD te orientou, dê uma olhada nos guias e faça os passos, pode ser que seu FPS melhore.
    Além disso, criei um tutorial pra você, pode ser que libere a memória RAM utilizável do seu computador.

1°- Aperte Win + R ou vá no menu iniciar e digite msconfig.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"352","width":"286","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Sjnf7J1.png"}[/IMG2]

2°- Vá na aba "Inicialização do sistema" e depois em "Opções avançadas".

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"310","width":"463","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mbH26X6.png"}[/IMG2]

3°- Ative a caixinha de "Números de processadores" e ative o máximo que tiver, provavelmente aparecerá 2 no seu.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"319","width":"477","src":"https:\/\/i.imgur.com\/E7mWtbD.png"}[/IMG2]
    Responda o tópico caso tenha mais alguma dúvida. :o
    Tópico movido para a área correta.
    Dúvidas onde postar?
  • Eu fiz esses procedimentos...
    Eu estou jogando o Cf desde das 12:00 mesmo dando umas quedas de Fps. Eu não mencionei no texto ai mas eu desinstalei o Cf ontem e instalei novamente no mesmo momento na chance de resolver meu problema..só que agora quando eu vou jogar, o eu entro na partida e fico uns 7 minutos jogando ai do nada trava e sai sozinho...mesma assim vou testa esse Guia!
    obgd a vcs dois Pela ajuda <3