O Crossfire hoje e o que os jogadores pensam sobre ?
Olá a todos.:)
Esse é o meu primeiro e talvez relevante post no fórum nos meus 5 anos de crossfire. Venho por este perguntar aos demais jogadores o que pensam sobre o crossfire atualmente nesse aniversario de 7 anos.
Ao meu ver desses 7 anos de crossfire muitas coisas mudaram. Remoção do vote kick, comunidade se tornando menos tóxica em relação as armas como era antigamente, battle royale, novas vips, mercado de gp, leilão, torneios, etc. E MUITA coisa que ainda continua que no caso refere-se a problema com hackers, bugs e atualmente que muitos relatam é o problema de conexão e de desempenho no jogo.
Não há duvidas que as coisas estão sendo adicionadas e fazendo com que a comunidade fique estimulada a jogar, ganhar armas com eventos, modos novos e etc. Mas ainda sim, existem coisas que já fazem anos que estão presentes no jogo e ainda não foram resolvidos, como o bug das caixas verdes na torre do mapa castelo quando você fica na ponta delas, cai no limbo e morre. Isto não é recente, já fazem anos... ANOS.
No meu ponto de vista o jogo continua com os mesmos problemas que deveriam ser consertados a muito tempo, esses bugs que atrapalham a forma como o jogo funciona é ridículo, coisas como essas deveriam ser consideradas desde os anos anteriores, que ainda estão presentes depois de 7 ANOS. Isso é falta de otimizar o jogo, deixa-lo bem estruturado para jogar, atrapalhando em certos momentos do divertimento dos demais jogadores e até frustrações nas ranqueadas.
Já parei de jogar faz 2 anos, posso estar cometendo um erro ao falar isso, pois não sei a realidade no jogo em sí, apenas em videos do youtube atuais. É interessante ressaltar que por mais que possa ser difícil as correções de tantos bugs, assim como remoção de hacker, pela demanda de tickets que a equipe recebe, ainda não me entra a ideia de que em 7 anos, ainda existam bugs que atrapalhem no andamento do jogo.
Por favor sejam educados nos comentários e vamos socializar sobre, quero saber a opinião de outras pessoas sobre isso. ;)
Esse é o meu primeiro e talvez relevante post no fórum nos meus 5 anos de crossfire. Venho por este perguntar aos demais jogadores o que pensam sobre o crossfire atualmente nesse aniversario de 7 anos.
Ao meu ver desses 7 anos de crossfire muitas coisas mudaram. Remoção do vote kick, comunidade se tornando menos tóxica em relação as armas como era antigamente, battle royale, novas vips, mercado de gp, leilão, torneios, etc. E MUITA coisa que ainda continua que no caso refere-se a problema com hackers, bugs e atualmente que muitos relatam é o problema de conexão e de desempenho no jogo.
Não há duvidas que as coisas estão sendo adicionadas e fazendo com que a comunidade fique estimulada a jogar, ganhar armas com eventos, modos novos e etc. Mas ainda sim, existem coisas que já fazem anos que estão presentes no jogo e ainda não foram resolvidos, como o bug das caixas verdes na torre do mapa castelo quando você fica na ponta delas, cai no limbo e morre. Isto não é recente, já fazem anos... ANOS.
No meu ponto de vista o jogo continua com os mesmos problemas que deveriam ser consertados a muito tempo, esses bugs que atrapalham a forma como o jogo funciona é ridículo, coisas como essas deveriam ser consideradas desde os anos anteriores, que ainda estão presentes depois de 7 ANOS. Isso é falta de otimizar o jogo, deixa-lo bem estruturado para jogar, atrapalhando em certos momentos do divertimento dos demais jogadores e até frustrações nas ranqueadas.
Já parei de jogar faz 2 anos, posso estar cometendo um erro ao falar isso, pois não sei a realidade no jogo em sí, apenas em videos do youtube atuais. É interessante ressaltar que por mais que possa ser difícil as correções de tantos bugs, assim como remoção de hacker, pela demanda de tickets que a equipe recebe, ainda não me entra a ideia de que em 7 anos, ainda existam bugs que atrapalhem no andamento do jogo.
Por favor sejam educados nos comentários e vamos socializar sobre, quero saber a opinião de outras pessoas sobre isso. ;)
Comentários
-
Sim realmente mudou muita coisa, e também ando sofrendo com os bugs e conexão no jogo, concordo em até certo ponto com você sobre bugs no jogo, mas a maior culpa é da desenvolvedora do jogo mesmo, o que eu tenho é paciência e vou jogando fazendo vista grossa pra alguns bugs que não me atrapalham muito, mas sobre esse assunto de demora de correção de bugs tenho que concordar com você que é mancada da desenvolvedora...
-
''No meu ponto de vista o jogo continua com os mesmos problemas que deveriam ser consertados a muito tempo''
Você disse tudo.
O jogo em sí, é ÓTIMO.
Mas é esse tipo de coisa que desanima e faz muitos desistirem do game, deixar bug's e erros irem para frente, empurrando com a barriga, em vez de arrumar de uma vez. Esse, é o grande problema do CF. -
Olá a todos.:)
Eu tambem concordo um pouco ao seu respeito
o jogo em si mudou tanta coisa
igual ao missão mensal antigamente vc fazia essa missão so pra ganha capacete e colete por 30 dias hoje em dia
se vc fizer vc pode ganha arma permanente ou caixas de Mn
mas isso não vem ao caso
mas eu so acho q antigamente o crossfire so tinha jogadores que realmente gostavam do game poderia ser um missão com premios de 10 dias
mas a gente estava la pra fazer e se divertir
hoje em dia o jogo está mas facil está mas aberto aos xiters
eu ainda penso em uma mudanças espero muito por uma resposta da z8 dizendo que o jogo está otimo e com desempenho 100% -
Na minha visão, o CF atualmente possui uma quantidade densa de arsenal, personagens, mapas, eventos, em contra partida a diversão que é um aspecto importante em um jogo, se foi, por diversos motivos, muitos do quais você mesmo relatou.
O jogo evoluiu muito ao longo destes anos, mas sinceramente, eu preferia o CF de 2012. -
O jogo realmente melhorou e muito, nos últimos dois anos eu também ando longe do CF, mas acompanho tudo desde a criação das primeiras versões. O que tenho a dizer é que gosto da variedade de mapas e modos de jogo, tem uma diversidade extremamente extensa, não me lembro de outro jogo com tanta variedade assim, o maior diferencial pra mim é a jogabilidade, do meu gosto eu acho perfeito.
No quesito das armas, o jogo sempre optou por dar vantagem a quem coloca grana, acho isso injusto e do meu ponto de vista foi o que mais distanciou a comunidade, teria varias formas de amenizar isso mas...
A quantidade de hackers pelo que entrei nos últimos dias até que anda baixa, não da pra jogar ranqueada em um jogo com hackers, então não concordo em darem boa premiação a quem joga o modo.
O que mais gostei da evolução do jogo no geral foi o amadurecimento da comunidade, se tu pegasse em 2012, havia um bando de sabe de tudo, jogadores que se achavam os melhores, o auge dos puxa sacos, hipócritas, enfim, esse fórum me dava muito nojo, ainda tem esses tipos mas acho que a essa altura se sobressaem os que tem opinião própria, digo, jogadores que falam bem do jogo quando deve, mas que também quando observam algo errado não perdem tempo em ir lá criticar, acho isso tudo muito bom...
Esse problema do FPS torna o CF difícil pra quem busca jogar sempre de modo competitivo nas salas, isso com certeza faz o pessoal distanciar do jogo.
Existem sim bugs que desde a data de lançamento do jogo não são consertados, e é complicado.
No geral podemos ver o descontentamento da comunidade em relação ao jogo, os servidores andam vazios.
Agora finalizando do ponto de vista geral, já a vários anos vejo inclusive o pessoal mais veterano pedindo pra resolverem os problemas de jogabilidade, bugs e cheaters ao em vez de focarem em trazer coisas novas no jogo, a desenvolvedora faz justamente o contrario, dai meu amigo, não tem quem aguenta, eu estou nisso do CF desde 2009, sou muito mais o feijão com arroz que é jogar o mesmo mapa e o mesmo modo de sempre do que ver conteúdo novo todo mês e ter uma jogabilidade quase que impossivel e um jogo cheio de bug, até hoje pelo andar das atualizações acho que ainda não perceberam que conteúdo o jogo já tem até de mais, o que tem de ser resolvido são os problemas básicos... -
Você resumiu bem !
Eu gosto e sempre gostei do game e nunca parei de jogar.
Infelizmente os hacker é o maior dos problemas, pois devem permanecer até comprarem um ant-cheater melhor
Vejo muitas pessoas com problemas no game,desempenho de fps e ping e quando a isso eu nao tenho a reclamar.
O jogo vem com bastante novidades e bem atraentes por sinal.
Eu nao entendo o porque da demora de resolver certos bugs, mas a gente fica na espera, apenas isso. -
É extremamente complicado tentar defender a administração do game nesse ponto de vista, você estruturou a sua argumentação justo onde o jogo mais tem pecado!
Difícil mesmo é ter que parar e perceber que não tem nada que nós, jogadores, possamos fazer nessa questão, porque se não.... eu tenho certeza que alguns problemas não iriam permanecer na rotina das sessões de jogo.
É totalmente...humm...digamos... ''broxante'' você estar em uma trocação e seu FPS cair ou.. você escorar em uma caixa e do nada sair do mapa.
Eu vim ao fórum exatamente pra ter uma interação maior com a equipe e os jogadores, pra ver se todo esse desânimo se transforma em algo produtivo, transformando em informação e até mesmo quem sabe em alguma solução pra um problema que eu esteja enfrentando atualmente no jogo. -
Soldado SupremoAz, ninguém aqui ousaria tirar tua razão. Eu mesmo venho reportando bugs a tempos, como por exemplo, no Mapa Catástrofe, dificuldade Difícil, o boneco morre sem motivo quando anda pelo lado direito do mapa.
Importante ressalvar que todo jogo popular possui bugs, hacks e injustiças, Z8 está tentando resolver e ás vezes comentando nos seus vídeos mensais.
Reportar erros, debater eles na comunidade e cobrar soluções é essencial.
Eu gostaria que a Z8 solucionasse as quedas de FPS, e pensasse em outras maneiras de arrecadar dinheiro, além de venda de armas VIPs, quebram a jogabilidade e tornam o jogo um autêntico "pay to win". Eu já mostrei para a Z8 como levantar recursos sem a necessidade da venda de VIP.
Confiram no o debate 3 passos para "Erguer o Crossfire", que está ocorrendo aqui no fórum. -
Bem... comecei a jogar em 2013, tudo uma maravilha, claro, eu era novato e pra mim qualquer coisa era novidade, pra mim o jogo era perfeito, com o passar dos tempos os jogadores começaram a atravessar paredes e coisas do tipo, isso pra 2015, dei minha conta pra um amigo e tchau crossfire. Isso não foi só comigo, vejo muitos falando que pararam de jogar pelo mesmo motivo, então acho que só dar arminha não adianta, tem que cair matando em cima desses problemas mais graves, tenho certeza que o dinheiro arrecadado com arminha colorida é o suficiente pra investir em um sistema melhor para impedir o uso dessas ferramentas, e até começar a olhar mais pro jogo, ajustar os bugs que temos ai a anos e que parecem ser eternos, voltei a jogar ano passado e espero que o jogo melhore daqui em diante, comparado a quando eu parei de jogar está sim melhor, mas não é o ideal.
-
Tenho minhas criticas quanto ao estado atual do jogo, porém, nunca deixei de gostar do mesmo.
Comecei a jogar em 2012, e na época, era tudo uma maravilha, porém, o jogo começou a desejar bastante com o passar dos anos. Bugs, erros, hackers e mais hackers e nada dos Devs ajudarem a Z8 quanto a updates para ajudar na administração do jogo.
Posso ser ex moderador, mas não posso defende-los em certos pontos(No caso a Z8), porém, sei como trabalham no dia a dia para deixar o jogo mais "jogável" para a comunidade apesar da falta dos mesmos updates para correção de erros e bugs. -
O cf se comparar ao começo em termos de armas mapas e eventos está ótimo, mais um problema atual que está no cf e não vão arrumar tão cedo como os bugs que persiste desde o início, se chama F.P.S e se não arrumarem logo vão perder 50% dos jogadores atuais.
-
O meu ponto de vista em relação ao problema de conexão com o jogo pra z8 e pra smile que devem ta ganhando um boa grana das "empresas de ping alto" (antigamente n se ouvia falar ) esse problema simplesmente não existe esqueça que isso um dia vai se resolver ok? E em questão dos bugs se não for fazer muitos tickets também não resolvera nada , por que o novo jogo deve estar ocupando a equipe de desenvolvimento que no caso deve ser uma minoria que se tem pouco conhecimento! pelo simples fato desses erros estarem bem na cara, e você não ve "as grandonas" fazendo esse tipo de descaso com os players! E a questão dos hacks isso já foi debatido muitas vezes e ta bem claro que já foi feito todo possível contra eles! O meu ponto de vista os hackers vencerão o jogo , isso é triste mais fazia anos que não tinha mais visto o server tropa de choque tão cheio quanto no dia que veio aquela arma "feia que doi" a vip QBZ , entrei e fiquei assustado com tanta gente no server ai eu vi o LAG comendo solto no meio dos hacks , falando em vip QUANDO SERA QUE VAI VIR UMA SHOTGUN VIP NÉ? so assim pra min e outros players colocarem um zp :D:D
-
Nesses 7 anos, choro pra armas diminuiu muito, em 4fun uma vez ou outra tem alguém reclamando. Hj é possível jogar com personagens femininos sem ser xingado.
E os eventos/prêmios são 1000x vezes melhores que antigamente. E a retirada do Vote Kick foi uma das melhores coisas que fizeram nesse CF.
O que não mudou nesses 7 anos foi os bug e hacks. Não vou falar muito dos hacks pq muito jogo Free-to-Play tem, agora os bugs, chega a ser frustrante que em 7 anos ainda existe o mesmos bugs do início do CF.