Caixa Dragão Rei Ganhe Arma e Receba ZP, 14 de fevereiro a 03 de março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"665","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190206_cfsa_wwrzp_a_forums.jpg"}[/IMG2]
A Primeira atualização de janeiro traz a Caixa Dragão Rei.
Mas dessa vez será diferente! Iremos presentar os jogadores que ganharem qualquer arma da Caixa Dragão Rei durante o período do evento (Somente uma vez).
FAQ
►Como funciona este evento?
R: DURANTE O PERÍODO DO EVENTO, TODOS os jogadores a ganharem a Kar-98-Dragão Rei, ou QBZ-95-Dragão Rei, ou AK-47-K-Dragão Rei, ou QBZ-03-Dragão Rei no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 10 MIL ZP!
►Acabei de ganhar a arma !!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Como dessa vez o evento tem uma duração maior do que o cumum, iremos realizar a entrega semanalmente. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
Iremos entregar o ZP toda a semana na TERÇA-FEIRA de cada semana em que o evento esteja ativo.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os jogadores que ganharem a AKar-98-Dragão Rei, ou QBZ-95-Dragão Rei, ou AK-47-K-Dragão Rei, ou QBZ-03-Dragão Rei.
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Dragão Rei
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Termina no dia 03 de Março, mas a última distribuição de ZP ocorre no dia 05 de março.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, receberei 10 MIL ZP por arma?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar mais de uma arma da mesma caixa, ele não irá receber ZP a mais. Só será valido para a primeira arma ganha da Caixa.
Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis", irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
A Primeira atualização de janeiro traz a Caixa Dragão Rei.
Mas dessa vez será diferente! Iremos presentar os jogadores que ganharem qualquer arma da Caixa Dragão Rei durante o período do evento (Somente uma vez).
FAQ
►Como funciona este evento?
R: DURANTE O PERÍODO DO EVENTO, TODOS os jogadores a ganharem a Kar-98-Dragão Rei, ou QBZ-95-Dragão Rei, ou AK-47-K-Dragão Rei, ou QBZ-03-Dragão Rei no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 10 MIL ZP!
►Acabei de ganhar a arma !!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Como dessa vez o evento tem uma duração maior do que o cumum, iremos realizar a entrega semanalmente. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
Iremos entregar o ZP toda a semana na TERÇA-FEIRA de cada semana em que o evento esteja ativo.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os jogadores que ganharem a AKar-98-Dragão Rei, ou QBZ-95-Dragão Rei, ou AK-47-K-Dragão Rei, ou QBZ-03-Dragão Rei.
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Dragão Rei
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Termina no dia 03 de Março, mas a última distribuição de ZP ocorre no dia 05 de março.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, receberei 10 MIL ZP por arma?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar mais de uma arma da mesma caixa, ele não irá receber ZP a mais. Só será valido para a primeira arma ganha da Caixa.
Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis", irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Comentários
-
Show Lindas Armas ! :eek:
-
ja entendi, sao 30 primeiros por semana ???/
-
essas armas são de dar inveja e esse ZP junto ai eu vou tentar ganhar.
-
salve z8 gamer muito top esse evento em
-
essas armas estão absurdas de lindas. vou tentar nelas.
-
Vou tentar a sorte com alguns tickets gratis espero ganhar a kar e uns zps também hehe.
-
Bom evento, mais o melhor é o de os 30 primeiros ganhadores ganhar 50k
-
Mathewspesso escreveu: »Vou tentar a sorte com alguns tickets gratis espero ganhar a kar e uns zps também hehe.
Parece que vc ñ leu a parte que fica abaixo de RECEBA 10ZP NA SUA CONTA rs -
As armas estão lindas, desejo sorte aos que forem rodar.
-
Vai me desculpar todos aí pq essas skins são feias, olha essas serpentes mal posicionas
-
a FAQ fala que "TODOS os jogadores a ganharem a Kar-98-Dragão Rei, ou QBZ-95-Dragão Rei, ou AK-47-K-Dragão Rei, ou QBZ-03-Dragão Rei no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 10 MIL ZP!".
POREM MAIS ABAIXO ESTA ESCRITO:
"►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AKar-98-Dragão Rei, ou QBZ-95-Dragão Rei, ou AK-47-K-Dragão Rei, ou QBZ-03-Dragão Rei."
QUAL INFORMAÇÃO ESTÁ CORRETA ?? ALGUEM DA EQUIPE PODERIA RESPONDER ???
Já foi corrigido, TODOS os jogadores que ganharem uma arma da caixa (qualquer uma) irão receber 10k ZP (limitado a 1x/caixa e não válido usando ticket caixa grátis) -
Essas armas são muito lindas, a AK então tá show.
-
Boa, ótimo evento.
Arsenal nervoso, de qualidade e com uma belíssima skin :cool:. -
boa sorte a todos!
-
Otimas armas, Boa sorte galera
-
Poxa, pensei que tickets grátis fosse valido, estava guardando ><
-
Aver si gano algo ! ...
boa sorte a todos! -
irei tentar sorte , essa Kar fico show demais
-
Caraca que evento maravilhoso, poderia ser sempre assim. hahahaha
armas lindas e é obviooo que vou roletar.:cool::cool::cool::cool::cool: -
Boa sorte aos participantes desse evento, pois ganhando qualquer arma dessas já é lucro mesmo que não consiga participar!
-
Parece que vc ñ leu a parte que fica abaixo de RECEBA 10ZP NA SUA CONTA rs
realmente não prestei atenção nessa parte, obrigado por me avisar me salvou uns tickets kkkk -
logo quando tô sem dinheiro pra pôr zp e roletar kkkkk
-
Essa ak é linda! Uma pena não ter ZP pra roletar, boa sorte pra quem for roletar.
-
Este evento está muito topzera
espero conseguir pegar a KAR
me amarrei nessa linda sniper
muito bom o evento -
lindo evento lindas mn mais o evento tem uma que nao vou conseguir completar a de roletar 100 caixa sem gp e nao gostei muito da caixa camuflagem vcs podia ter colocado alguma de zp ne pois e chato 7 anos de jogo e da caixa de gp no evento muito sem graça,mais tem algumas coisa boa e outras coisas ruim ,mais de boa legal parabens aos 7 anos do cf #naousehacker
-
São lindas, mais eu não tenho mais coragem de gasta no cf
-
50 Caixas foram e nada de arma, dessa vez a sorte não está comigo.
-
Essas armas estão belíssimas
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1173686]50 Caixas foram e nada de arma, dessa vez a sorte não está comigo.[/QUOTE]
Do evento compre caixas e receba metade em bonus? -
Gostei dessa promoção!
Lindas armas nessa caixa, e ainda de brinde 10k? Partiu tentar! Hehehe
Esta discussão está fechada.