Caixa Fusão 2 Ganhe Arma e Receba ZP, 14 de fevereiro a 03 de março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"665","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190208_cfsa_wwrzp_b_forums.jpg"}[/IMG2]
A Primeira atualização de janeiro traz a Caixa Fusão 2.
Mas dessa vez será diferente! Iremos presentar os jogadores que ganharem qualquer arma da Caixa Fusão 2 durante o período do evento (Somente uma vez).
FAQ
►Como funciona este evento?
R: DURANTE O PERÍODO DO EVENTO, TODOS os jogadores a ganharem a AWM-A-Rainbow, ou M4A1-S-Água, ou AAK-47-K-Navegador no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 10 MIL ZP!
►Acabei de ganhar a arma !!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Como dessa vez o evento tem uma duração maior do que o cumum, iremos realizar a entrega semanalmente. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
Iremos entregar o ZP toda a semana na TERÇA-FEIRA de cada semana em que o evento esteja ativo.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Some para todos os jogadores que ganharem a AWM-A-Rainbow, ou M4A1-S-Água, ou AAK-47-K-Navegador.
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Fusão 2.
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Termina no dia 03 de Março, mas a última distribuição de ZP ocorre no dia 05 de março.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, receberei 10 MIL ZP por arma?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar mais de uma arma da mesma caixa, ele não irá receber ZP a mais. Só será valido para a primeira arma ganha da Caixa.
Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis", irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
A Primeira atualização de janeiro traz a Caixa Fusão 2.
Mas dessa vez será diferente! Iremos presentar os jogadores que ganharem qualquer arma da Caixa Fusão 2 durante o período do evento (Somente uma vez).
FAQ
►Como funciona este evento?
R: DURANTE O PERÍODO DO EVENTO, TODOS os jogadores a ganharem a AWM-A-Rainbow, ou M4A1-S-Água, ou AAK-47-K-Navegador no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 10 MIL ZP!
►Acabei de ganhar a arma !!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Como dessa vez o evento tem uma duração maior do que o cumum, iremos realizar a entrega semanalmente. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
Iremos entregar o ZP toda a semana na TERÇA-FEIRA de cada semana em que o evento esteja ativo.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Some para todos os jogadores que ganharem a AWM-A-Rainbow, ou M4A1-S-Água, ou AAK-47-K-Navegador.
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Fusão 2.
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Termina no dia 03 de Março, mas a última distribuição de ZP ocorre no dia 05 de março.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, receberei 10 MIL ZP por arma?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar mais de uma arma da mesma caixa, ele não irá receber ZP a mais. Só será valido para a primeira arma ganha da Caixa.
Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis", irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Comentários
-
essas armas são lindas também . tentarei nelas.
-
q isso , melhor evento de ganhe arma e receba zp
-
Muito bom evento, dessa caixa só me agrada mais essa ak, essa skin está maravilhosa...
-
skin top dessa ak , vale a pena em galera, bora roletar, #VEMATT
-
Gostei da M4A1 Água vai te jogadores atacando água no povo ****
-
Prefiro o evento de os 30 primeiros ganhadores ganhar 50k
-
Não vai ter os 30 primeiros?
-
Eu sempre tento ganha nesses eventos de 50k de zp mas nunca consigo.,,,
esse ja é bem diferente e bem melhor de participar
espero pega essa m4 agua lindissima
evento topzera -
Assim como a caixa Dragão Rei, essas estão lindas e desejo sorte rodando as caixas
-
Essa M4A1-S-Água é diferente e gostei dela por isso.
Boa sorte ao pessoal que tentar nelas. -
Espero ganha uma destas armas, pois são lindas.
-
Dinâmica diferente este evento, acho que será mais interessante, não limitando a premiação apenas aos primeiros ganhadores.
Boa sorte à todos. -
quero muito essa ak!
-
Lindas armas espero ganhar essa awp , Boa sorte a todos
-
essa AK 47 com esse presente de ZP ficou top demais, seria bom mais armas como ela assim lindas desse jeito ai.
-
linda ak
-
Irei tentar a sorte
-
Lindissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Essas são as minhas preferidas ,amo armas com cores misturadas.
E que evento minha gente ?
Ganhar arma e ganhar zp de volta???
Minha nossa senhora, isso é maravilhoso , isso é que evento .
Parabéns aos 7 anos do cf, que venham muito mais. -
Boa sorte a quem for roletar
-
Lindas armas, principalmente esse AWM!
-
Boa sorte à todos que for roletar.
Awm show de bola. -
sem dinheiro sem gp to sem nada mais otimo evento pra quem ta ganhando gp e caixa de zp e roletando muito bom gg pra quem tem sorte tirando eu que roletei 300 caixa de zp e nao ganhei nada nao depositei por causa disso roletei quase 300 caixa e nada nunca ganho nada em evento entao quando eu ganhar alguma mn quem sabe eu compro zp ate la boa sorte com o jogo e quem ta chegando agr seja bem vindo
-
Boa sorte pra quem vai roletar ou já roleto
-
flaviabscrj escreveu: »Lindissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Essas são as minhas preferidas ,amo armas com cores misturadas.
E que evento minha gente ?
Ganhar arma e ganhar zp de volta???
Minha nossa senhora, isso é maravilhoso , isso é que evento .
Parabéns aos 7 anos do cf, que venham muito mais.
Esse evento surpreendeu mesmo ein? Parece que todos amaram. -
Evento bacana! Gostei muito dessa M4A1 :rolleyes:
-
Espero ganha linda de mais vai da hm toque no meu bau
-
se eu não me engano tem uma barret com a skin dessa m4, espero que venha de GP ****
-
"Ótimo evento"
-
um dia eu ganho vou acredita '-'
-
gbzaogabriel escreveu: »se eu não me engano tem uma barret com a skin dessa m4, espero que venha de GP ****
Dificilmente, já que essa skin é muito linda.
Esta discussão está fechada.