preciso de ajuda coisa básica 2 ([MOD]CODE)
[h=1]http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/críticas-e-reclamações/1167629-preciso-de-ajuda-coisa-básica[/h]
foi me explicado que nesse tópico que eu abri segue o link acima, o motivo do banimento foi pelo nick do fórum do meu irmão conter o caractere [M0D] com (0 ZERO) não com " ó " por favor rever o link e me ajudar mas do que criticar,
agora quero a atenção seja proibido ou n falar disso no fórum, os meus tikets são ignorados. e não respondidos então quero uma resposta de um moderador com juízo, se mau irmão tem a conta a 2 anos e meio desde 2016 mas ou menos ,qual a dificuldade em trocar o nick do fórum? :eek:
alias o meu nick era numa conta [M0D]Renato ai um moderador mudou o nick do fórum e colocou "rosa". por que banir do fórum ao invés de trocar o nick ? nos colocamos zp, ajudamos também com o jogo mesmo passando avarias eu só quero colaboração , este e meu ultimo tópico sobre isso mas queria ajuda por favor
somos jogadores honestos e presentes, quer sacanear alguém atualiza o ant-cheat , por favor não levem para o lado pessoal e bani minha conta também só to pedindo ajuda nada de mais
- obrigado
foi me explicado que nesse tópico que eu abri segue o link acima, o motivo do banimento foi pelo nick do fórum do meu irmão conter o caractere [M0D] com (0 ZERO) não com " ó " por favor rever o link e me ajudar mas do que criticar,
agora quero a atenção seja proibido ou n falar disso no fórum, os meus tikets são ignorados. e não respondidos então quero uma resposta de um moderador com juízo, se mau irmão tem a conta a 2 anos e meio desde 2016 mas ou menos ,qual a dificuldade em trocar o nick do fórum? :eek:
alias o meu nick era numa conta [M0D]Renato ai um moderador mudou o nick do fórum e colocou "rosa". por que banir do fórum ao invés de trocar o nick ? nos colocamos zp, ajudamos também com o jogo mesmo passando avarias eu só quero colaboração , este e meu ultimo tópico sobre isso mas queria ajuda por favor
somos jogadores honestos e presentes, quer sacanear alguém atualiza o ant-cheat , por favor não levem para o lado pessoal e bani minha conta também só to pedindo ajuda nada de mais
- obrigado
Comentários
-
Olá!
Conforme informado no tópico anterior, aqui no fórum não discutimos a respeito de banimentos, conforme esta regra;
• Não seja mensageiro de pessoas banidas do fórum/jogo. Não faça menção de pessoas banidas do fórum/jogo. O banimento existe por um motivo e deve ser respeitado. Não disponibilize mensagens, arquivos ou imagens que pertencem a um membro banido do fórum/jogo.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
Há também, este item, em nossos termos de uso, ao qual todos os jogadores e usuários do fórum, acataram ao registrar a conta:
Fóruns da comunidade- SGW fornece fóruns de comunidades ("Fóruns") para uso dos usuários do Serviço que permite aos usuários ajudar uns aos outros em uma atmosfera construtiva e positiva.
Se SGW verificar, a seu exclusivo critério, que você não conseguiu cumprir plenamente o Código de Conduta (conforme descrito abaixo), você pode ter acesso negado aos fóruns e/ou sua conta pode ser suspensa ou desativada com ou sem aviso prévio e sem qualquer direito para que possa rever ou pedir recurso. SGW e/ou seus moderadores terão o direito, a seu exclusivo critério com ou sem aviso prévio e sem qualquer direito para que você possa recorrer, para (i) modificar ou encerrar sua participação em qualquer ou de todos os Fóruns, (ii) editar ou eliminar todo e qualquer conteúdo que você submeteu e (iii ) limitar ou revogar seu acesso a qualquer ou a todos os Fóruns.
- SGW fornece fóruns de comunidades ("Fóruns") para uso dos usuários do Serviço que permite aos usuários ajudar uns aos outros em uma atmosfera construtiva e positiva.
Esta discussão está fechada.