Melhorias no Baú

Adicionar a função pesquisar armas ou arsenal, isso ajudaria quem não tem um PC bom, mas paga uma hora em lan house;
pessoas jumentas como eu...
e me desculpe por mais um tópico inutil

iTwDQpH.jpg

Comentários

• leonel escreveu: »
    adicionar a função pesquisar armas ou arsenal, isso ajudaria quem não tem um pc bom, mas paga uma hora em lan house;
    pessoas jumentas como eu...
    E me desculpe por mais um tópico inutil
    turkeao.png

amigo vc poderia se explicar melhor ? Pra que eu possa tentar te ajudar!
    Pelo meu ponto de vista isso realmente seria uma otima sugestÃo se for o que eu estou pensando!!
    E nÃo tem nada haver essa funÇÃo pra quem tem pc bom ou ruim vai da no msm...
    Mas gastar 1 hora na lan house so pra achar uma arma no bau É meio que dificil de compreender
    pode se explicar melhor?
  • Não entendi muito bem o que você sugeriu, suponho que seja a pesquisa por modo. (ex: Modo Pistola, Modo Faca...) Se for isso, já temos...

Poderia explicar melhor? :rolleyes:
  • Você queria que filtrasse o nome da arma é isso ?
  • Acho que não seria necessário pois já tem pra pesquisar por tipo de arma, é só clicar lá e achar ela.
  • FernandoWebn escreveu: »
    ...
    E nÃo tem nada haver essa funÇÃo pra quem tem pc bom ou ruim vai da no msm...
    Mas gastar 1 hora na lan house so pra achar uma arma no bau É meio que dificil de compreender
    pode se explicar melhor?

Exato essa função pode pesar ainda mais em PCs antigos, mas nada que não se possa resolver testando o quanto isso pode pesar em computadores antigos.

A questão não é gastar uma hora na lan house, mas o tempo perdido... para quem muitas vezes paga 1 horinha com o dinheiro suado de seus pais ou joga um tempinho porque o amigo se cansou de usar o computador, imagina passar de 5 a 10 segundos para a cada mapa para encontrar uma skin, seria muito tempo perdido não?

Exato essa função pode pesar ainda mais em PCs antigos, mas nada que não se possa resolver testando o quanto isso pode pesar em computadores antigos.

A questão não é gastar uma hora na lan house, mas o tempo perdido... para quem muitas vezes paga 1 horinha com o dinheiro suado de seus pais ou joga um tempinho porque o amigo se cansou de usar o computador, imagina passar de 5 a 10 segundos para a cada mapa para encontrar uma skin, seria muito tempo perdido não?

amigo msm assim eu ainda acho uma ideia um pouco boa
    mas em questão de vc fala que perde tempo procurando skin já é um "absurdo"
    porem o jogo tem um sistema de procura muito bom onde vc pode clica no nome da arma pode ser RIFLE,SECUNDARIA, SUB , SNIPER ETC...
    Clicando em algum desses o jogo coloca o tipo da arma desejada no seu bau se vc tiver 500 sniper as 500 vão está la
    então não é tao dificil vc procura arma dentro do próprio bau e nem vai perde esse tal "tempinho" que vc mencionou
    TMJ
  • Olha, pra quem tem MUITA arma na bag, fica complicado dar o scroll down para ficar procurando a arma desejada, fora que perde muito tempo (vai que você passa e não vê! Acontece...)

Adoraria que tivesse uma função procurar arma, como aquela da “Loja”, junto com a comparação! Seria interessante...

Eu também sugiria um modo de favoritar a arma, porque as vezes vc tem um monte de skin porém gosta mais de uma, portanto uma aba de favoritos pouparia um grande tempo na bag!
  • ParaPoucos escreveu: »
    ...

Eu também sugiria um modo de favoritar a arma, porque as vezes vc tem um monte de skin porém gosta mais de uma, portanto uma aba de favoritos pouparia um grande tempo na bag!

Apesar de concordar com a ideia, não acha que um script e grafico menor pesaria menos?
  • Olha, se você ou quem fosse usar dessa ferramenta conhecesse os nomes das armas, seria bem útil. Mas quando se quer buscar uma arma, é mais fácil usar a barra de categoria.

Pode ser uma solução viável, mas ter uma abinha de favoritos eu queria :chorao:
  • [QUOTE=[MOD]Kensei;n1173932]Olha, se você ou quem fosse usar dessa ferramenta conhecesse os nomes das armas, seria bem útil. Mas quando se quer buscar uma arma, é mais fácil usar a barra de categoria.[/QUOTE]

Exatamente, até porque algumas armas levam seus nomes abreviados e isso dificultará muito no momento em que forem escrever.
  • Sei bem oq é ter um bau completamente cheio de armas e perder uns 10 minutos montando as 7 bags
    Mais de qualquer forma existe as barras de categorias de armas onde vai facilitar para que vc consiga identificar mais rapido a arma que vc estiver bucando.