erro ao att o cf al

Comentários

• e error de file is change W2007.... esse jogo não consegue conlcuir uma atualização longa, sem ter que fazer depois os jogadores realizar a ''pamonha'' pra n falar palavrão. baixar o jogo dnv e fazer uma ''instalação limpa'' :mad::mad: meu jesus do céu
  • Oi, boa tarde.
    anderson9299 escreveu: »
    da tando esse erro > FAILED DOWNLOAD TO PETCH FILE.

Esse erro acontece porque o seu CrossFire não está atualizando automaticamente, está faltando as pastas necessárias, que vieram com a atualização.
    Dê uma olhada aqui e tente fazer todos os passos.
    Stormmmmmmm escreveu: »
    e error de file is change W2007.... esse jogo não consegue conlcuir uma atualização longa, sem ter que fazer depois os jogadores realizar a ''pamonha'' pra n falar palavrão. baixar o jogo dnv e fazer uma ''instalação limpa'' :mad::mad: meu jesus do céu

Esse erro de "file is change W2007", você pode estar fazendo o seguinte:

1° passo:

- Abra o "Meu computador";
    - clique em disco local (C);
    - Procure a pasta "Arquivos de programas";
    - Procure a pasta "Z8 games" e depois abra a pasta "CrossFireBR".

2° passo:

- Procure o arquivo "version.ini";
    - Clique com o botão direito e vá para "propriedades";
    - Desmarque a opção "somente leitura" e dê "Aplicar"/"Ok";
    - Dê dois cliques no arquivo "version.ini" e altere o valor de "Lastestversion" para um a mais(por exemplo, se for 5047, altere para 5048) e salve.
    - Clique novamente com o botão direito em cima do arquivo e vá para "propriedades";
    - Marque a opção "somente leitura" e dê "Aplicar" e "ok".

Inicie o CrossFire normalmente e me avise se funcionou.

Se tiverem alguma dúvida de como fazer algum dos passos, responda aqui no tópico para eu continuar ajudando vocês.
    Tópico movido para a área correta.
    Dúvidas onde postar?