erro ao att o cf al
da tando esse erro > FAILED DOWNLOAD TO PETCH FILE.
Comentários
-
e error de file is change W2007.... esse jogo não consegue conlcuir uma atualização longa, sem ter que fazer depois os jogadores realizar a ''pamonha'' pra n falar palavrão. baixar o jogo dnv e fazer uma ''instalação limpa'' :mad::mad: meu jesus do céu
-
Oi, boa tarde.anderson9299 escreveu: »da tando esse erro > FAILED DOWNLOAD TO PETCH FILE.
Esse erro acontece porque o seu CrossFire não está atualizando automaticamente, está faltando as pastas necessárias, que vieram com a atualização.
Dê uma olhada aqui e tente fazer todos os passos.Stormmmmmmm escreveu: »e error de file is change W2007.... esse jogo não consegue conlcuir uma atualização longa, sem ter que fazer depois os jogadores realizar a ''pamonha'' pra n falar palavrão. baixar o jogo dnv e fazer uma ''instalação limpa'' :mad::mad: meu jesus do céu
Esse erro de "file is change W2007", você pode estar fazendo o seguinte:
1° passo:
- Abra o "Meu computador";
- clique em disco local (C);
- Procure a pasta "Arquivos de programas";
- Procure a pasta "Z8 games" e depois abra a pasta "CrossFireBR".
2° passo:
- Procure o arquivo "version.ini";
- Clique com o botão direito e vá para "propriedades";
- Desmarque a opção "somente leitura" e dê "Aplicar"/"Ok";
- Dê dois cliques no arquivo "version.ini" e altere o valor de "Lastestversion" para um a mais(por exemplo, se for 5047, altere para 5048) e salve.
- Clique novamente com o botão direito em cima do arquivo e vá para "propriedades";
- Marque a opção "somente leitura" e dê "Aplicar" e "ok".
Inicie o CrossFire normalmente e me avise se funcionou.
Se tiverem alguma dúvida de como fazer algum dos passos, responda aqui no tópico para eu continuar ajudando vocês.Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar?