Novos Personagens no MP
Oque vocês acharam dessa surpresa ? (espero que de para pegar tudo nesses 106 dias)
Comentários
-
Não me preocupo com os dias, eles provavelmente serão renovados até o final do ano, assim como aconteceu com a SPOP-E e SWAT-E.
Achei bacana, pois são raros e grande parte da comunidade gosta deles. -
Gostei assim tem mais variedade la
-
Ah, achei muito boa, realmente...
Me surpreendeu o fato dos personagens vir permanentes, pois estes são demasiado raros no jogo. -
Eu gostei, espero ter mp o suficiente ,pois tenho outras prioridades. rsrs
-
Eu já tinha visto eles no patch que mandaram antes de começar a atualização. Se esses 106 dias for pra trocar por armas que já vieram é melhor deixar essas mesmo.
-
Eu gostei.
Primeiro irei tentar resgatar as armas, após tentarei resgatar os personagens. -
Pior que eu nem tinha visto essa novidade.
Eu lembro bem que no CF/NA esses dois chars fantasma eram um dos sonhos de consumo da galera que jogava MZ. -
Gosto bastante dos personagens, não sei se vou trocar meu SAS por eles, mas que eu curti, isso não posso negar.
-
Achei bacana, personagens maneiros.
Espero resgatar um desses após a AWM-Jade. -
Quando vi achei bem bacana essa troca que fizeram!
Lembrei até de um tópico que algum membro fez aqui no fórum relacionado a essas personagens -
Oque vocês acharam dessa surpresa ? (espero que de para pegar tudo nesses 106 dias)
EITA! Eu nem tinha percebido que esses personagens tinham vindo tambem na att
vou ver se tenho Mp suficiente pra resgatar
esses char são muito tops
me lembra muito o CF MOBILE -
Vou pegar primeiro as armas novas, se sobrar eu pego esse personagem novo.
-
claro que vai dar, cada vez melhor atualizaÇÕes do jogo
-
achei muito bacana, não vejo a a hora de obter esse char fantasma F.
-
Vou nas armas primeiro também, personagens por último.
-
Foi uma surpresa boa, gostei bastante.
Certeza que irão acrescentar mais quando acabar esses 106 dias porque é bem pouco pra conseguir pegar tudo já que os principais prêmios são de 26k. -
Pra mim sinceramente tanto faz, não ligo muito pra personagem :P
-
Eu particularmente amei, sempre amei esse personagem com certeza vou dar um jeito de pegar ao menos o masculino.
-
Na minha opinião um dos melhores personagens, por essa ninguém esperava. :eek:
-
alguem que tiver eles poderia postar um print das maos deles de gr e bl por favor?
-
Eu fiquei muito feliz com a vinda deles no MP. Não vejo a hora de usar o personagem feminino fantasma
-
O meu personagem favorito do jogo desde a época do NA.
Com certeza eu vou comprar! -
Se sobrar mp eu pego eles, vou focar em outras coisas primeiro.
Foi uma bela adição, tomara que eu consiga arrumar mp suficiente pra pegar todos os itens que desejo. -
Achei super diferente e gloria a deus que trouxeram novidades para esse MP fazendo a galera ir a loucura, cross fire em relação a armas foi super bacana.
-
Gostei do novo mercado MP, que bom que foi renovado, isso atende a um antigo pedido aqui da comunidade do fórum.
Espero que o marcado MP não seja abandonado novamente, ele estimulado jogadores a continuarem jogando em busca dos intens do mercado.
Quero deixar uma ressalva sobre o personagem Fantasma-M com roupa de Black List, ela é muito escura e confundo ela com o uniforme dos Black List.
Teria como deixar ela com tons mais alaranjados? -
Não havia percebido isso. Bacana.
Assim que upar a AK para o nível máximo, espero pega-los. -
Gente alguem me fala, esses personagens eles possuem algo de especial no modo fantasma?
-
Achei umas das melhores coisa que veio nessa atualização de mp
-
Nem tinha reparado, vou focar neles.
-
Gostei muito da surpresa.. adoro esse char F. :rolleyes: