Teria como voltar a AK-MK ao lvl 1?
Upei minha AK-MK sem querer, e não curto muito Ak-Knife, teria como retorna-la ao nível inicial?
Comentários
-
Creio eu que não.
Não ha muito sentido em realizar um Upgrade para regresso de algo.. -
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mas a AK47 nível 1 é a mesma AK47 de GP da loja, não?[/FONT]
-
Poxa eu também upei a minha sem querer.
ainda bem que na fake eu n cometi esse erro também -
Ue ?
mas a finalidade da ak é o upgrade
pq vc quer regredir qual o motivo ?
eu mesmo ja upei a minha e esta level 3
ela no level 10 é lindissima -
Seria legal se tivesse a opção de tirar a knife, tbm não sou fã.
-
É porque a skin da ak lvl 1 , me lembra bastante a ak cfs laranja que eu gosto demais, mas cometi o erro de upar ela e não curto ak com knife.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1173557][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mas a AK47 nível 1 é a mesma AK47 de GP da loja, não?[/FONT]
[/QUOTE]
Não mano, a skin dela é diferente. -
Como já disseram, não será possível regredir, mais alguma dúvida?
-
É porque a skin da ak lvl 1 , me lembra bastante a ak cfs laranja que eu gosto demais, mas cometi o erro de upar ela e não curto ak com knife.
Tambem não curto knife não, eles poderiam adicionar ao upgrade uma opção com faca ou não, mas acho que não será possível. -
flaviabscrj escreveu: »
Tambem não curto knife não, eles poderiam adicionar ao upgrade uma opção com faca ou não, mas acho que não será possível.
Acho que isso já é ''pré-definido'' pra arma, então acho que isso é tecnicamente impossível. -
FernandoWebn escreveu: »Ue ?
mas a finalidade da ak é o upgrade
pq vc quer regredir qual o motivo ?
eu mesmo ja upei a minha e esta level 3
ela no level 10 é lindissima
Fazer um ''KIT'' com a Desert Eagle El Dorado é uma ótima ideia, por conta do visual das engrenagens e o acabamento dourado! :rolleyes::p