Jogo Trava E Fecha Sozinho
Olá me ajudem a resolver esse erro meu jogo ta travando e fechando sozinho
Comentários
-
Oi painek, boa tarde.
Você poderia me dar mais detalhes sobre o erro?
O jogo está travando na tela de login, dentro da partida ou no lobby?Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? -
Oi painek, boa tarde.
Você poderia me dar mais detalhes sobre o erro?
O jogo está travando na tela de login, dentro da partida ou no lobby? oi, o jogo trava e fecha quando eu to jogando uma partida roletando em cxs até quando estou no lobby trava e o jogo fecha sozinho -
Faça uma Inicialização limpa para desabilitar programas de terceiros que podem ocasionar esse comportamento.
Para inicialização limpa siga os passos abaixo:- Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;
- No Executar digite MSCONFIG e clique em OK para abrir a Configuração do Sistema;
- Na guia Serviços, marque a opção "Ocultar todos serviços Microsoft" e clique em Desativar Tudo;
- Clique em Aplicar e em OK;
- Reinicie o computador.
-
não funcionou -'
-
Estou com o mesmo problema ja tentei essa inicialização limpa e continua a mesma coisa assim fica complicado não da pra termina uma partida
-
Sem querer parecer o dono da verdade ou responder algo que já foi respondido...
Isso costuma acontecer por problemas de hardware ou computador, mas pode ser causado por antivirus com bloqueio de módulo comportamental (o avast tem, o AVG sempre teve problemas com executáveis, o comodo possui, kaspersky...)
Verifica se seu antivirus não interfere nesse problema, ou até mesmo algum malware de captura como keyloggers e screenloggers ou procurealgum amigo que possa te ajudar a analisar esse problema.