Colecionador 7 anos em dúvida
Quais são mesmo as caixas do mês de fevereiro? a pagina diz que são 3 mas so vejo duas de zp e um de gp que é a caixa de gp sazonal, será que essa ultima ta inclusa? aí eu completaria a coleção com o flashbang pra receber o cp especial já q não vou comprar caixas de zp
Comentários
-
quais são mesmo as caixas do mês de fevereiro? A pagina diz que são 3 mas so vejo duas de zp e um de gp que é a caixa de gp sazonal, será que essa ultima ta inclusa? Aí eu completaria a coleção com o flashbang pra receber o cp especial já q não vou comprar caixas de zp
o evento sÓ É valido paras as caixas de zp
complete qualquer caixa do mn zp e receba o cp colecionador especial de 7 anos
tenho toda certeza que as cx de gp nÃo sÃo inclusas -
ta mano, mas a pagina diz 3 caixas de fevereiro, e quem são elas? isso q qero saber
-
ta mano, mas a pagina diz 3 caixas de fevereiro, e quem são elas? isso q qero saber
Ainda falta a segunda atualização de Fevereiro, talvez venha a última caixa que falta. -
No tópico está dizendo que as caixas vão estar disponíveis na próxima atualização (segunda att).
Leia com calma para não restar dúvidas:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/1173173-colecionador-aniversário-7-anos -
Mercado paralelo, é dificil conseguir das caixas gratuitas (ainda mais que ando meio perturbado por problemas dos quais não tenho condições de resolver, ainda que pense apenas em matéria prima, em ajudar o meu país, tentar ser alguém util e ajudar minha familia)... porque conhecimento eu tenho supremo senhor caior me deu de presente quando nasci.
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1173726]No tópico está dizendo que as caixas vão estar disponíveis na próxima atualização (segunda att).
Leia com calma para não restar dúvidas:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rsário-7-anos[/QUOTE]
Então ja era que pensei que o kit granada fenix fazia parte dessas 3 coleçoes e eu timha chance de pegar o cp especial, mas ñ vou comprar caixas adoidado como se fosse facil fazer uma coleção em tão pouco tempo e com pouco zp -
As coleções que faltam chegarão na segunda atualização do mês de fevereiro.
Dúvida sanada, tópico encerrado! -
kkkkkkkk complicado em parça
Esta discussão está fechada.