Site Z8 Games
A Pagina do Evento que ira ganhar a AK ceramica Azul e a Krys nao esta Carregando
e me Tirem uma Duvida do evento o navio 7 anos pode ser 40 kill ou tem q ser mais ?
e me Tirem uma Duvida do evento o navio 7 anos pode ser 40 kill ou tem q ser mais ?
Comentários
-
Você tem certeza que logou? na tua conta pra ver o acompanhamento do evento?, e segundo é necessário ao que parece ''Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.completar a missão.''
-
A Pagina do Evento que ira ganhar a AK ceramica Azul e a Krys nao esta Carregando
Sobre a página, tente limpar o Cache do navegador;
O evento do navio, as salas tem que dar 3 minutos e ter 6 jogadores, como o padrão.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final. -
40 kilss é muito pouco pode ser que termine rapido, por garantia faca sala de 5 minutos ou de mais kils , esse minimo de 40 pra mim também não contou .
A pagina atualiza a cada 2 horas e a sua pode ser que esteja bugada, só aguardar mesmo. -
Olá! Boa tarde!
A página Acompanhamento de Eventos pode em certos momentos ter atraso na leitura e registro da conclusão das missões. Pois como são inúmeros jogadores fazendo o evento isso pode gerar um delay, ou sobrecarga e assim não aparecendo no mesmo instante.
Assim como foi informado acima, é preciso que respeite o tempo estimado de prazo para constar a missão na página de 2 horas. Caso não conste dentro desse tempo estimado, peço que espere 24h. Se por via ainda não constar é preciso que você mande um ticket no suporte ao jogador relatando o ocorrido, para que assim seja tratado pela equipe.