Problemas de Ping

Uma semana atras meu ping estava 45-55 normal uso 50mb net fibra optica mas quando deu essa semana meu ping nao sai de 130 esta cravado e o problema e so no crossfire ja fiz testes em outros games, prompt de comando e esta normal mas so no crossfire que ficou bugado.

Comentários

• Boa noite!

O CrossFire vem passando por instabilidades no quesito de Latência entre as conexões com o servidores Z8Games, grande parte dessas instabilidades são causadas pelas rotas de internet. Antes de me apedrejar entenda, a conexão entre sua casa e o servidor são constante, enviando pacotes e recebendo informações do servidor. Quando uma rota de internet é longa os dados são perdidos. Alguns jogadores optaram por usar programas que reduzem a latência, como o ExitLAG, que é um aplicativo que procura rotas menos longínquas, assim reduzindo o "ping".
  • Problema com aumento do ping depois da att de hj a noite, o jogo pode esta passando por alguma instabilidade? Pois os demais jogos estao todos normais qto a latencia e rota.
  • spleelkill escreveu: »
    Problema com aumento do ping depois da att de hj a noite, o jogo pode esta passando por alguma instabilidade? Pois os demais jogos estao todos normais qto a latencia e rota.

Nesse caso, você deve levar em consideração certos pontos:

- Você deve lembrar que os servidores de aplicações estão espalhados pelo mundo e não todos no mesmo local. Portanto, pegarão rotas diferentes, que poderão ser bem mais longas e/ou congestionadas;
    - Outros jogos e aplicações podem utilizar menos recursos de conexão que o CrossFire.