Error !
file is change ! [W]2007..
Não me venha com links para ''instalação limpa''
baixar Cleaner e limpei registros
já baixei essa $%¨&* 3 vezes
já troquei a numeração no version.ini
firewall desativado e Antivirus também
jogo já adicionado nas excessoes...
eaii ?? qual vai ser o link agora ???
ano passado ou retrasado foi a mesma coisa.... esperei uns 7 dias para poderem se manifestar em relação a isso, quero ver quantos dias vai ser novamente, antes da atualização tava de boa, vocês não conseguem realizar uma sem ter que ficar dando esse error mesmo né ? ****, rir para não chorar
irei aguardar rsrsrsrs.....
Não me venha com links para ''instalação limpa''
baixar Cleaner e limpei registros
já baixei essa $%¨&* 3 vezes
já troquei a numeração no version.ini
firewall desativado e Antivirus também
jogo já adicionado nas excessoes...
eaii ?? qual vai ser o link agora ???
ano passado ou retrasado foi a mesma coisa.... esperei uns 7 dias para poderem se manifestar em relação a isso, quero ver quantos dias vai ser novamente, antes da atualização tava de boa, vocês não conseguem realizar uma sem ter que ficar dando esse error mesmo né ? ****, rir para não chorar
irei aguardar rsrsrsrs.....
Comentários
-
Olá!
É possível nos enviar o resto do erro? "[W]2007..." O que mais?
Melhor ainda, envie uma captura de tela do problema. -
Supondo que eu imagine que conheça alguns ou todos os erros referentes ao numero file change 2007... antivirus costumam bloquear ou impedir a correta atualização de arquivos, o que acaba causando esses transtornos. Para tenta solucionar esses erros, basta verificar se seu antivirus não bloqueou algum executavel do jogo, na quarentena deles e adicionar as exceções ou onde for necessário.
-
Olá!
É possível nos enviar o resto do erro? "[W]2007..." O que mais?
Melhor ainda, envie uma captura de tela do problema.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"152","width":"243","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/001\/900\/085\/full\/Sem____.png?1550226836"}[/IMG2] -
????????????????????????????????
-
sTORMbyHoooF escreveu: »
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"152","width":"243","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/001\/900\/085\/full\/Sem____.png?1550226836"}[/IMG2]
Bom dia!
Faça o guia abaixo:
1.0 - Vá ao diretório de seu CrossFire, geralmente localizado em C:\Program Files\Z8Games\CrossFire BR;
2.0 - Após isso, procure por Version.ini;
3.0 - Agora, clique com o botão direito sobre o arquivo Version.ini e clique em Propriedades;
4.0 - Desmarque a opção Somente Leitura (se não estiver marcado não precisa fazer nada);
5.0 - Abra-o como bloco de notas e onde está escrito LatestVersion, você vai aumentar o último número.
Exemplo: se no seu LatestVersion estiver 5144 Altere-o para 5145;
6.0 - Feche o bloco de notas e salve;
7.0 - Abra as propriedades do arquivo Version.ini e marque a caixa Somente Leitura novamente;
Se o problema persistir, repita o processo sempre adicionando um número a mais no último número, como mostrado no exemplo citado lá encima.
Retorne com resultados.
Obrigado [USER="10144883"]GamingGU[/USER] -
esse processo já foi realizado e não adiantou....
-
Boa noite!
Já tentou restaurar sua maquina para a versão anterior? este erro começou agora, certo?
Faça o seguinte;
1.0 - Abra as configurações do seu computador e clique em Atualizações e segurança;
2.0 - No menu ao lado esquerdo procure por Recuperação;
3.0 - Clique em voltar para versão anterior, e escolha uma data onde o CrossFire funcionou corretamente.
Você deve estar estar se perguntando "por que", creio que quando você foi fazer a atualização aconteceu alguma instabilidade e corrompeu alguma DLL importante.
Você nos informou que fez a instalação limpa e nada, este mesmo erro se corrige fazendo uma instalação limpa, tente este método que eu passei e retorne com resultados. -
vou esperar essa [...] se pronunciar em relação a isso, mais uma vez terei, não só me, mas outras pessoas que ficamos praticamente uma semana sem poder jogar da ultima vez que isso aconteceu !!! e mais uma vez novamente :mad::mad: -
estão cagndo e andando para o problema... nem para consertar o link do download Client Crossfire Instalado E Atualizado - FEVEREIRO 2019 porque o link esta quebrado.... estão bem preocupados né, tive que fazer outra postagem porque se não ia ficar para trás