Ping alto após atualização de Fevereiro !
Após a atualização que ocorreu hoje (14/02/2019) Meu ping não sai de 154, nem oscila fica somente em 154.
Comentários
-
Não há programas em segundo plano sendo executado, que possivelmente possa estar puxando sua internet ?
Renicie sua internet e veje se Irá abaixar um pouco. Poderia me informar qual é sua operadora?Retorne com resultados aqui mesmo no seu tópico ! -
Uso uma internet local, meu ping normalmente fica entre 30-59, mas sempre depois de alguma atualização ou manutenção ele buga em 154 e após 2 dias ele volta ao normal.
-
Uso uma internet local, meu ping normalmente fica entre 30-59, mas sempre depois de alguma atualização ou manutenção ele buga em 154 e após 2 dias ele volta ao normal.
Certo! o problema ainda persiste? -
Após a atualização que ocorreu hoje (14/02/2019) Meu ping não sai de 154, nem oscila fica somente em 154.
O meu ficou alto também, mas só na sala navio de aniversario do CF . -
Assino abaixo neste problema.
Meu Ping em funcionamento perfeito é ~25 MS.
Porém aconteceu várias vezes de no meio de uma partida (Ou ao entrar em uma) o ping subir para 120 MS.
E o ponto chave: 120 MS Consistente.
Sem oscilar. Cerca de 120 MS Cravado.
O que indica claramente que Não tem a ver com a minha Internet. Eu aposto minhas fichas em alteração de rotas após a Atualização.
Informações chave:
Provedor e Cidade: TKNet - Taquari, RS.
Se for relacionado a eles, já está aqui o nome para contatarem.