Melhoria ou correção na contagem de mensagens privadas
Uma pequena observação antes de dizer o que interessa: Nas regras do fórum se eu crio um tutorial, não posso sugerir ele ainda que esteja corrigido, porque se não me falhe a memória já tomei notificação justamente por isso, na conta principal. (desculpe o comentário inutil e desnecessário);
Quando sugiro algo para beneficiar o jogo, que jogo gratuitamente e talvez nem recebo alguma regalia por causa das minhas contribuições. Mas esse não é o caso, voltando ao assunto da sugestão, eu leio a mensagem privada e não respondo, apenas porque ODEIO exibicionismo, apesar de parecer o contrário. Então procuro responder a perguntas, duvidas e não a concordancia sobre um mesmo assunto, então porque responder? [as vezes responder a um comentário, ainda que não fosse necessário pode evitar que alguém abandone o jogo, o estudo e até a vida] (poderia dizer algo sobre psicologia, mas prefiro a psicologia do "supremo senhor caior")
Desculpe pelo desabafo e tópico inutil.
Quando sugiro algo para beneficiar o jogo, que jogo gratuitamente e talvez nem recebo alguma regalia por causa das minhas contribuições. Mas esse não é o caso, voltando ao assunto da sugestão, eu leio a mensagem privada e não respondo, apenas porque ODEIO exibicionismo, apesar de parecer o contrário. Então procuro responder a perguntas, duvidas e não a concordancia sobre um mesmo assunto, então porque responder? [as vezes responder a um comentário, ainda que não fosse necessário pode evitar que alguém abandone o jogo, o estudo e até a vida] (poderia dizer algo sobre psicologia, mas prefiro a psicologia do "supremo senhor caior")
Desculpe pelo desabafo e tópico inutil.
Comentários
-
Uma pequena observação antes de dizer o que interessa: Nas regras do fórum se eu crio um tutorial, não posso sugerir ele ainda que esteja corrigido, porque se não me falhe a memória já tomei notificação justamente por isso, na conta principal. (desculpe o comentário inutil e desnecessário);
Poderia me explicar o que aconteceu? -
Poderia me explicar o que aconteceu?
Faz algum tempo, quando perdia horas, dias em frente ao computador tentando descobrir a causar de erros da verificação de autenticidade de arquivos do jogo, como os erros 2003, 2007...
criei o tópico e disseram algo do tipo "não se alto promova", mesmo que tudo estivesse explanado ou explicado.
Desculpa pelo prolongamento dessa conversa. -
Talvez você foque demais em uma coisa e acaba esquecendo as demais na busca de uma solução. E isso o atrapalhe.
É melhor ser parcial e não se dedicar tanto quando você não tem um retorno. Espero ter respondido de acordo.Não entendi bem sua sugestão, se isso for mesmo uma... Seja mais direto. -
Poderia me explicar o que aconteceu?
Isso foi treta passada, os antigos GMs já sabem (treta desnecessária)
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1173938]Talvez você foque demais em uma coisa e acaba esquecendo as demais na busca de uma solução. E isso o atrapalhe.
É melhor ser parcial e não se dedicar tanto quando você não tem um retorno. Espero ter respondido de acordo.Não entendi bem sua sugestão, se isso for mesmo uma... Seja mais direto. [/QUOTE]
por exemplo no canto superior toda vez que recebemos um comentário de uma postagem ou tópico, mensagem... aparece: "mensagens (1,2...)" então nós vamos lá e lemos as mensagens, mas só desaparecem se comentarmos de volta. A sugestão é que ao ler as mensagens lidas deixem de ser contabilizadas, mas mantidas. -
Essas notificações na caixa de msg são chatas, me da uma agonia ver o número altos rsrs
Qaundo os inbox , nao seria melhor você marcar como já lida ?
E as citações você elimina ?
Ou é algo mais complexo ? -
flaviabscrj escreveu: »Essas notificações na caixa de msg são chatas, me da uma agonia ver o número altos rsrs
Qaundo os inbox , nao seria melhor você marcar como já lida ?
E as citações você elimina ?
Ou é algo mais complexo ?
A primeira não pensei huehue
as vezes excluo e elas voltam
nada é complexo, mas... -
Talvez nao apóio muito porem a intenção é boua..