Sugestões
Primeiro queria dizer que sou fã do game, minha sugestão é que a z8 fizesse um evento,por exemplo, quem fizesse um certo número de kills em um certo período de tempo pudesse escolher uma arma VIP, porque quem tem dinhero para comprar arma vip tem muito mais vantagens sobre quem nã tem condições e isso desanima um pouco já que eu por exemplo não tenho condições de comprar VIP no game. Obrigado!!
Comentários
-
Olá, creio que não seja possível fazer isso, até porque não seria justo pra quem pagou pelas armas vips para serem dadas assim de evento, mas não custa nada sugerir seu evento, tente sugerir na área correta neste link : Crie seu evento e ganhe caixas .
-
Ficaria injusto com o restante dos jogadores, muitos deles depositarão pra ter a arma, é não seria nada legal sair distribuindo vips pelo jogo. Tem um novo evento com premiação de vips temporarias.
-
Para você que quer ajudar a melhorar o game
Seu ponto de vista é magnifico em questão de ajudar quem não tem condições
mas seria um pouco injusto a todos do game que ja gastaram e investiram bastante durante esses 7 anos no jogo
mas se caso vier um sistema como esse eu apoiaria "SIM"
um evento que desse pelo menos a KUKRI (VIP)
Mas caso contrario a z8 colocou essa ak-47 MK
que quando chega ao level 10 ela tambem dá exp pode se considerar uma vip
ate msm na skin que tambem parece a ak 47 steampunk
sua ideia é boa
eu tambem gosto de ajudar pessoas que nao tem condições
mas só posso naquilo onde minha mão alcança -
Vou dar minha opinião sobre o uso de arma VIP, EU não acho que VIP's tem vantagem pois a arma só muda a estética (visual). Uma AK47 é igual uma VIP, eu acho até melhor. Agora em relação ao GP e EXP extra não tem o que falar né? pois custou 140 reais!
Sobre sua ideia de evento, você pode compartilhar neste tópico abaixo, caso gostem do seu evento você ganhará caixas... -
Tipo assim eu vim com uma reclamação que eu não gostei,quando comprei o kit de granadas fera blindada achava que seria algo vip mesmo mais a smoke pra mim é uma smoke normal vermelha e eu não gostei disso então deixo a ideia que vocês deveriam ter botado uma opção nela pra tu poder escolher a cor da smoke ja que ela é vip deveria ter isso.fica ideia ai.
-
Trouxemos esse mês uma arma gratuita com vários atributos que é a AK-47 MK:
Para mais detalhes confira este guia: Sistema de Upgrade de Arma
Fique atento em nossos eventos desse mês, tem muitas premiações permanentes e armas vips por dias! -
Como a Carol já mencionou, depois da ultima atualização todos possuem uma VIP, basta upá-la no sistema de Upgrade AK47!
-
Acho injusto , muitos já investiram bastante dinheiro , pensa nos que têm mais de 30 VIPs por exemplo e do nada passa a ser de graça , o mundo é capitalista .
Quer vip tem que comprar e pronto .
fora que já tem evento que da a vip por dias e caixas de eventos que possibilita quem não pode comprar de ganhar arma permanentes com skins diferencias .
Nao acho uma ideia válida -
Gostaria muito que vocês focassem um pouco no Battle Royale
-
O jogo é gratuito para jogar. E no mesmo há compras com dinheiro real, nisso, gasta quem quer e tem suas vantagens e benefícios por meio da compra.
Claro que eventos vem e vão, mas premiar com VIP permanentes acho isso, difícil, ainda mais num evento. E outra que nem todos que gastaram iriam gostar de ver algo que é pago, sendo distribuído num evento gratuito. -
Tem várias formas bem fáceis de conseguir ótimas armas, dar VIP não é uma coisa justa, porque quem comprou com dinheiro vai se sentir injustiçado, já se sente quando dão alguma MN, imagina VIP