erros, erros e mais erros...

eu simplesmente fico de cara, mesmo apos ficar meses sem jogar, eu baixo o jogo e volto na esperança de ele estar melhor, sem hack, ou ate mesmo sem bugs, funcionando de maneira estável, só que a cada dia que passa tudo fica pior, já tem quase 7 anos que jogo esse jogo, é e triste ver a situação que ele chegou, não e bem uma reclamação, mais sim um desabafo, um game como esse só ta vivo ainda porque a galera no brasil não tem condições de ter um bom pc pra jogar jogos melhores, ja tem uns 8 meses que sofro com quedas de FPS, estou jogando e do nada ele cai de 170 para 20,10, isso a cada 1 vez por minuto,erros frequentes de desconectado com o host, sala que sai do nada, erro atras de erro, 7 anos e a mesma coisa de sempre, parece que nunca vai mudar, ja ficou sem graça, VIP atras de VIP, inúmeros modos aleatórios que com o passar do tempo caem no esquecimento, ainda lembro de como o cf batia cerca de 7 servidores full, hoje em dia entrar no a9 e a coisa mais fácil do mundo,jogo ja ta saturado, antes era uma baita emoção pegar uma arma de MN do chão, hoje todo mundo tem, players tóxicos que ficam atrapalhando seu jogo, te xingando ou atrapalhando sua jogatina com bombas, cansei disso, de jogar um jogo desta forma, de jogar sozinho, tenho tantas lembranças de quando a galera do meu cla inteira se reunia para jogar, todos ja pararam e eu estou sendo o ultimo deles, feliz 7 anos de crossfire :(

Comentários