meu jog na hora que vai entrar so da servidor cheio alguem sabe resolver!
meu jog na hora que vai entrar so da servidor cheio alguem sabe resolver!
Comentários
-
Bom dia!!
O mesmo acontece na tela de login?
Aguardo retorno. -
Bom dia!!
O mesmo acontece no login?
Aguardo retorno.
sabe como resolver? pode ajudar? valeu!
o meu esta assim na área de login -
sabe como resolver? pode ajudar? valeu!
Todos os erros relacionados a servidor são causados por instabilidade entre a conexão com o servidor, logo, a conexão é interrompida. Não se preocupe que seu jogo não está com problema.
Peço que verifique se não há programas em segundo plano sendo executado, que possivelmente possa estar "sugando" sua internet ?
Reinicie sua internet e retorne os resultados. -
TO nessa situação tb.
-
O meu ja desconecta na tela de loguin to agoniado ja reiniciei o pc não adiantou de nada.
agora acabei de baixar o jogo de novo e estou acabando de instalar vamos ver se para -
O meu tambem estava assim de manha, consegui entrar depois de entrar 4 vezes.
-
isso e do jogo pq varias pessoas estao com esse problema inclusive eu tem hora q aparece isso e tem hora q n aparece e sempre vcs falam q e nossa internet teve manutencao ontem e agora ta com esse erro sempre volta da manutencao com erros q n tinham
-
Acredito que seja algum problema com os servidores pós atualização, pois estou com esse erro, mas quando logo em uma outra conta minha entra normalmente e na hora de mudar de servidor sou desconectado.
-
... Sem comentarios, isso até aqui esta dando
-
eles fala que é conexão mais o cf o unico qeu ta dando esse erro eu jogo outros jogos não acontece nada!!!!!!!!!
-
ja desinstalei o jogo instalei dnv ja reniciei pc o mouse ja fiz de tudo e jogo não volta ao normal.
-
Também estou com o mesmo problema, vamos aguardar a semana começar, para ver se vai resolve.
Já liguei pro provedor, ja reinstalei o jogo, e nada !