Penalidade na Ranked
Por que sempre que caímos da ranked por causa de conexão em espera ou qualquer erro ou bug parecido, perdemos 20 pontos? É muito injusto isso. É compreensível perder pontos porque caiu da sala, mas 20 pontos é muito exagero. Deveria ser no máximo 10 pontos. Porque ninguém pega 20 pontos em uma unica sala sem o bonus da primeira vitoria ou partida bonus...
Eu não estou irritado nem nada, até porque nem levo ranked a sério como o pessoal que dá o máximo de si. Kk eu sou aquele que tá sempre jogando com arma de gp ou de zumbi e mesmo assim to sempre disputando ace... Eu so quero saber em quais fundamentos foi feito essa conta que quando o player cai da sala, ele perde 20 pontos. Isso é desproporcional
Eu não estou irritado nem nada, até porque nem levo ranked a sério como o pessoal que dá o máximo de si. Kk eu sou aquele que tá sempre jogando com arma de gp ou de zumbi e mesmo assim to sempre disputando ace... Eu so quero saber em quais fundamentos foi feito essa conta que quando o player cai da sala, ele perde 20 pontos. Isso é desproporcional
Comentários
-
Verdade, a perda de ponto é muito alta, ainda mais injustamente , se pudesse recorrer seria bem melhor .
Também fiquei curiosa em uma explicação plausível . -
flaviabscrj escreveu: »Verdade, a perda de ponto é muito alta, ainda mais injustamente , se pudesse recorrer seria bem melhor .
Também fiquei curiosa em uma explicação plausível .
Uma possibilidade de recorrer é muito promissora....
É totalmente desconexo essa perda de pontos nas ranked's. -
É injusto demais essa perda de pontos, mas se fossem retirar essa perda, acredito que muitas pessoas puxariam o cabo pra não perder ponto, por um lado isso é bom, mas por outro lado é muito ruim, eles deveriam pensar em alguma coisa que não prejudicasse ninguém.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]10 pontos a galera perde com uma derrota, quando sai, além de se prejudicar, prejudica o time.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Com -1 é praticamente derrota na certa, pra evitar esses "kiters" a punição ficou definida como 20 pontos, levando em consideração que 4 pessoas foram prejudicadas por causa de 1.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Mas críticas ou sugestões são sempre bem recebidas, a equipe sempre trabalhará para uma melhor experiência nas partidas ranqueadas.[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1174082][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]10 pontos a galera perde com uma derrota, quando sai, além de se prejudicar, prejudica o time.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Com -1 é praticamente derrota na certa, pra evitar esses "kiters" a punição ficou definida como 20 pontos, levando em consideração que 4 pessoas foram prejudicadas por causa de 1.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Mas críticas ou sugestões são sempre bem recebidas, a equipe sempre trabalhará para uma melhor experiência nas partidas ranqueadas.[/FONT][/QUOTE]
Ok , porém queda por BUG do jogo , não deveria retirar , o jogo cai ou então carrega até 45% e volta ao lobby , daí não te deixam voltar , rancam 20 pontos e te dão banimento de 30 minutos das rankeadas , isso não é justo. -
henriquebre escreveu: »
Ok , porém queda por BUG do jogo , não deveria retirar , o jogo cai ou então carrega até 45% e volta ao lobby , daí não te deixam voltar , rancam 20 pontos e te dão banimento de 30 minutos das rankeadas , isso não é justo.
Aí é que está o pulo do gato, caso o jogador puxe o cabo nesse caso, não seria penalizado, burlando o sistema.
Para evitar os espertinhos, o sistema não difere nas quedas dos players. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1174088]
Aí é que está o pulo do gato, caso o jogador puxe o cabo nesse caso, não seria penalizado, burlando o sistema.
Para evitar os espertinhos, o sistema não difere nas quedas dos players. [/QUOTE]
São vários problemas, as vezes a sala toda cai e todos são penalizados, e como não há como voltar a sala nesses casos, fica ruim, o jogo deveria saber identificar esse caso em específico pelo menos, já que a culpa é total do jogo.
outra coisa, ás vezes 1 jogador cai, recebe a penalidade e não pode voltar a partida por estar restrito por 30 minutos. what?
Eu entendo as motivações da penalidade, mas existe uma ineficiência em identificar os casos em que a culpa é da conexão do player e quando é problema com o servidor. -
Já me estressei muito com essa perda de pontos. Hoje não arrisco a jogar várias partidas pelo medo de cair e perder 20 pontos.
Atualmente sou Mestre 2 e jogo umas duas partidas por semana, apenas para não perder pontos por inatividade. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1174082][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]10 pontos a galera perde com uma derrota, quando sai, além de se prejudicar, prejudica o time.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Mas críticas ou sugestões são sempre bem recebidas, a equipe sempre trabalhará para uma melhor experiência nas partidas ranqueadas.[/FONT][/QUOTE]
Concordo plenamente. Não deve haver mudança neste quesito da ranqueada. -
Por que sempre que caímos da ranked por causa de conexão em espera ou qualquer erro ou bug parecido, perdemos 20 pontos? É muito injusto isso. É compreensível perder pontos porque caiu da sala, mas 20 pontos é muito exagero. Deveria ser no máximo 10 pontos. Porque ninguém pega 20 pontos em uma unica sala sem o bonus da primeira vitoria ou partida bonus...
tambem concordo mas tem muitos jogadores de má fé que deixam as salas de propósito
e se esse msm não tomar uma punição
ele pode continua fazendo isso frequentemente
eu acho justo da essa punição de 20 pontos sim
sei que é chato e que o jogo tem seus bugs mas por um lado é bom pra que esses jogadores de má fé não façam essas coisas e prejudicar a ranked de quem ta ali pra se divertir -
Pelo visto todos entram em pleno acordo de que a IA do jogo não é boa o suficiente para distinguir jogadores bugando e o bug do jogo
-
Infelizmente não da pra distinguir o erro de conexão que agnt toma dos caras que puxam o cabo, ou desconectam do jogo de outra forma (pelo q eu saiba...)!
Sofro bastante com essa perda de 20 pontos, mas é muito mancada com os jogadores que ficaram remanescentes no time. Portanto, é uma punição “justa”
Agora, podia ter punição maior pros toxicos -
O melhor a fazer é tentar arrumar os erros alheios, e os espertinhos que continuem sempre tomando a punição adequada. Antes eu caia de partidas ranqueadas sempre, descobri que o problema era minha rota de internet, comecei a usar um programa de rota privada, e advinhem so? Problema resolvido! Peguei M6 graças a isso.
-
O problema é que não da pra saber se ele caiu ou se ele simplesmente resolveu sair. Acho justa a punição dos 20 pontos para aqueles que quitam da sala, e se for pensar direito, 20 pontos não são nada, a gente ganha mais que isso na primeira partida do dia.
-
O problema é que não da pra saber se ele caiu ou se ele simplesmente resolveu sair. Acho justa a punição dos 20 pontos para aqueles que quitam da sala, e se for pensar direito, 20 pontos não são nada, a gente ganha mais que isso na primeira partida do dia.
Se voce leu o que eu disse no começo, vai ver que eu falei justamente o oposto do que voce acabou de dizer. Eu falei que ninguém pega 20 pontos em uma unica partida sem bonus de primeira partida e/ou partida bonus -
Amigo, isso pq vc não viu eu, toda vez que não jogo acabo perdendo ponto por inatividade. De vez de descer -20 está caindo quase 200 pontos, Não faço ideia do pq está descontando tantos pontos assim.
-
Se voce leu o que eu disse no começo, vai ver que eu falei justamente o oposto do que voce acabou de dizer. Eu falei que ninguém pega 20 pontos em uma unica partida sem bonus de primeira partida e/ou partida bonus
Pior que eu pego, amigo. Canso de ganhar 20+, e olha que to Mestre 6. -
Até que hoje a perca de pontos por quedas ou desconexão das salas estão 'MELHOR'
Antigamente, nós se matava pra ganhar um tantinho de pontos e quando a sala caia ou perdemos, a gente perdia muito pontos e aquilo era injusto mesmo! Então eu acho que assim está melhor.:rolleyes: -
Consigo perder 100 pontos fácil em um dia, realmente está ridículo esse sistema...