Problema apÓs a atualizaÇÃo do dia 15/02 as 9:30
Apos ter o loading do game, na área de login o corre um erro, que me informa que ocorreu um erro ao se conectar ao servidor.
Aguardo resposta...
OBS: Oauto patch atualizou um arquivo de + ou - 9.80 MB...
Aguardo resposta...
OBS: Oauto patch atualizou um arquivo de + ou - 9.80 MB...
Comentários
-
Olá heheis,
Tivemos uma manutenção emergencial no horário da manhã talvez possa ser por isso. O erro ainda persiste?
No aguardo. -
pra mim tbm aparece e dps eu consigo entrar, e qando to em sala tbm dps q termina aparece ai tenho q fechar o jogo e entrar dnv espero q arrumem
-
O erro com o servidor depois da manutenção emergencial aparente, continua.
-
Boa tarde
Estou com erro de (servidor cheio), isso após a manutenção emergencial
Quando consegui entrar e fui para uma rankeada, ele deu como sala lotada e em seguida ele deu como "ID já sendo usada" e fechou o jogo -
alguem pode me dizer pq naum quer entra no jogo logo que vc faz o login fala que o servidor ta xeio por favor z8 para de errar o jgo no brasil ja ta decadente e vcs ainda continua errando pow espero a resposta pq nem resposta vcs dao
-
tbm estou cm esse erro
-
olá heheis,
tivemos uma manutenção emergencial no horário da manhã talvez possa ser por isso. O erro ainda persiste?
No aguardo.
erro resolvido, obg. -
-
Certo!
Obrigado por retornar informando.
erro ainda continua qero saber qando vao arrumar varias pessoas com o msm erro e ate agora n arrumaram -
erro ainda continua qero saber qando vao arrumar varias pessoas com o msm erro e ate agora n arrumaram
Estamos ciente do problema, já foi reportado a equipe e aguardamos a correção.
Infelizmente para algumas pessoas o erro persiste. -
Estamos ciente do problema, já foi reportado a equipe e aguardamos a correção.
Infelizmente para algumas pessoas o erro persiste.
espero q seja o mais rapido possivel a resolucao do problema, grato desde ja. -
agora com esse erro 2 dias seguidos como ira contar os 15 dias do event...
-
[QUOTE=[Panicz];n1175289]agora com esse erro 2 dias seguidos como ira contar os 15 dias do event... [/QUOTE]
O Evento é do dia 14 de fevereiro até o dia 5 de março, é necessário jogar por 15 dias, logo, pode falhar no máximo 5 (cinco).
Este tópico já foi resolvido, não convêm postar dúvidas sobre outros assuntos no mesmo.