Reposição do MP gasto antes da manutenção
No dia 15/02/2019 ( HOJE ) foi realizada uma manutenção para correção de bugs e reajuste dos preços das armas no mercado paralelo, e é sobre o mercado paralelo que vim fazer a reclamação. Ontem dia 14/02/2019, os preços estavam em 26000 MP, paguei esse valor na granada sabão, agora após a manutenção a granada está custando 6000 MP, ou seja, mais de 4 vezes menos o valor que paguei antes da manutenção e meu MP não foi devolvido, no caso paguei 26 mil, a granada depois da manutenção está 6 mil, e não recebi meus 20 mil de volta.
Abri esse tópico para que o assunto seja debatido e resolvido, pois é injusto com a comunidade do crossfire, e não fui só eu afetado, muitos players também adquiriram os itens por 26 mil MP e seria justo uma reposição do MP gasto, gostaria do apoio da comunidade para que essa questão seja resolvida. Grato. Nick no jogo ''samucapulit''
Abri esse tópico para que o assunto seja debatido e resolvido, pois é injusto com a comunidade do crossfire, e não fui só eu afetado, muitos players também adquiriram os itens por 26 mil MP e seria justo uma reposição do MP gasto, gostaria do apoio da comunidade para que essa questão seja resolvida. Grato. Nick no jogo ''samucapulit''
Comentários
-
estou exatamente com esse problema
-
Oi samuca, boa tarde.
Realmente quem comprou a granada por 26000 MP saiu no prejuízo, peço que vá no suporte ao jogador e abra um ticket na área de Suporte Técnico/ Reclamações para que o seu problema seja corrigido. -
Aconteceu cmg tambemmmmmmm, aaaaaaaaaaaah quero meus 20 mil de mp
-
Poxa comprei a Desert Espoleta por 26 mil mp, ai hj ta 11 mil mp
-
problemas em cima de problemas JJJKKK, que coisa horrível cara, sensação de abandono '-'
-
tbm to no msm barco kkkkk
-
granada seper fatura da no preço
-
Eu estava esperando eles resolver o problema, mas nada aconteceu, então abrir um ticket(Hoje) pra ver se eles resolvem
-
No dia 15/02/2019 ( HOJE ) foi realizada uma manutenção para correção de bugs e reajuste dos preços das armas no mercado paralelo, e é sobre o mercado paralelo que vim fazer a reclamação. Ontem dia 14/02/2019, os preços estavam em 26000 MP, paguei esse valor na granada sabão, agora após a manutenção a granada está custando 6000 MP, ou seja, mais de 4 vezes menos o valor que paguei antes da manutenção e meu MP não foi devolvido, no caso paguei 26 mil, a granada depois da manutenção está 6 mil, e não recebi meus 20 mil de volta.
realmente poderia ter uma reposição
eu comprei aquela luva por 26k
apesar que não foi erro da comunidade
mas de repente na segunda att de fevereiro eles devem comenta sobre esse assunto
assim espero -
Como a solução foi dada, estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.