HGW Step 3
faz algum tempo que estou com esse problema,simplesmente trava e fecha mesmo antes de abrir o login.
Eu ja desinstalei ,reinstalei , fiz a instaçao limpa , ja enviei ticket e me disseram para trocar o IP ,e sim,ja fiz isso tambem
e tb ja fiz os passos do MSCONFIG e nada resolve. oq falta agora ? comprar outro pc? trocar meu provedor de internet? ja que nada resolve e vejo que a varias outros players com os mesmos problemas e nao vi um resolvido ate agora.
Eu ja desinstalei ,reinstalei , fiz a instaçao limpa , ja enviei ticket e me disseram para trocar o IP ,e sim,ja fiz isso tambem
e tb ja fiz os passos do MSCONFIG e nada resolve. oq falta agora ? comprar outro pc? trocar meu provedor de internet? ja que nada resolve e vejo que a varias outros players com os mesmos problemas e nao vi um resolvido ate agora.
Comentários
-
Olá!
Bom pelo que vi há algo impedindo de acessar o jogo, por muitas vezes pode ser o firewall, ou, o antivírus. Caso não seja nenhum destes, eu não vejo muito mais opção a não ser formatar sua máquina, se possível. -
Eu tenho o mesmo problema, mas apenas no CFBR, eu posso entrar em outras versões do Crossfire ..
-
acontece o mesmo cmg, fiz tudo que me falaram, liguei pra net ontem, troquei o ip, e nada mudou velho! milhares de pessoas com esse mesmo erro e ngm se pronuncia em nada.
-
tá tenso, tão cgnd e andando pra os nossos problemas.... criei a pitomba de um tópico mas acabou que deixaram para trás e nem responderam mais, porque sempre são as mesmas respostas e o culpado são os nossos computadores, estão piores que os sistemas que fica repetindo as mesmas respostas e não resolve piquis nenhuma
-
fiz tudo que podia mano, consequência to perdendo cxs, eventos, cp... tudo por conta de um erro que não é minha culpa e tem varias pessoas reclamando do mesmo.