Fechamento involuntario do game
Cara por gentileza, eu ja estou sem paciência com isso tudo, o jogo só fica fechando só no meio da partida, eu ja tentei de tudo, ta ficando muito chata, não sei mais como resolver para poder com que esse erro pare, por favor façam algo, pq se n fizer muitas pessoas vão deixa de jogar, eu to pra desistir.
Comentários
-
TarcisioTL escreveu: »Cara por gentileza, eu ja estou sem paciência com isso tudo, o jogo só fica fechando só no meio da partida, eu ja tentei de tudo, ta ficando muito chata, não sei mais como resolver para poder com que esse erro pare, por favor façam algo, pq se n fizer muitas pessoas vão deixa de jogar, eu to pra desistir.
Computadores costumam dar problemas com o tempo como no meu caso (passam a esquentar de tal maneira que o jogo trava, as partidas fecham só [isso pode ser causado por queda de conexão]... Custei a aprender, tudo funciona bem basta verificar como anda a saúde do seu processador, memória ram e internet (experimente baixar o speedfan monitora temperatura e é gratuito ou pesquise softwares como aida64 que mostra todos os detalhes do computador, faz teste de stress e tantos outros, para isso tem que adquirir uma chave de licença. -
então o computador que minha irmã comprou a 2 semanas atrás já está com defeito , porque no meu PC antigo tá assim e no da minha irmã está do mesmo jeito fechando o jogo !
-
Poderia compartilhar as configurações de hardware e sistema operacional do seu pc para análise?
Driver's desatualizados de vídeo e do DirectX são responsáveis por problemas em jogos, além destes aqui que devem estar instalados e atualizados;- Java SE Addon
- Adobe Flash Player
- Adobe Shockwave Player
- Silverlight
- Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
- Microsoft Visual J-Sharp
- Microsoft .NET Framework
Verifique se há programas em segundo plano usurpando sua memória e processador, também.