Quem sou eu?
Um cara ligeiramente estupido, mas depois de tentar, rir, rir... de mim mesmo e acabar "estafando";
No mais curto brincar, ainda que os braços, as pernas raladas no asfalto quente seja as minhas;
Para cada coisa que considero injusta, crio outras tentando demonstrar o quanto um jumento semianalfabeto pode ser util (como de costume, prefiro dizer como aprendio tudo isso. Se achava o inteligentizão, quando um analfabeto colocando a assinatura de identidade com o polegar, por não saber nem escrever o próprio nome). Nem curto fazer esse tipo de autocritica porque logo virá alguém olá se achanu o fodão;
Sou fã desse jogo com salas rapidas, tirando o tempo para voltar a jogar dentros dos mapas ou com as partidas iniciadas (5, 10 segundos), e outros softwares por aí...
Tem projetos para segurança publica (nunca papagaiei, afinal seria muita burrice falar sobre estragia de combate ao crime de todas as formas), economia e tantos outros, mas um grande problema me aflinge, tenho extrema dificuldade em letras, não possuo condições para bancar uma faculdade (minha velha não pode nem comprar um calçado novo) e eu aqui tenmmtando ser alguém...
Deixarei em em negrito para explanar o que compreendo sobre fake: tenho o habito de testar programas, hoje testo um pouco menos, pois pelo que vi, não só aqui como em outros fórums, sempre te achara um fake - Crio uma conta para conta para testar e outra para usar, o que quero dizer com isso? Digamos que eu quando criei essa conta tentava descobrir o funcionamento do jogo e do antitrapaça, a outra foi para usar e jogar sem parecer um mané.
Como discutir pacificamente regras?
No mais curto brincar, ainda que os braços, as pernas raladas no asfalto quente seja as minhas;
Para cada coisa que considero injusta, crio outras tentando demonstrar o quanto um jumento semianalfabeto pode ser util (como de costume, prefiro dizer como aprendio tudo isso. Se achava o inteligentizão, quando um analfabeto colocando a assinatura de identidade com o polegar, por não saber nem escrever o próprio nome). Nem curto fazer esse tipo de autocritica porque logo virá alguém olá se achanu o fodão;
Sou fã desse jogo com salas rapidas, tirando o tempo para voltar a jogar dentros dos mapas ou com as partidas iniciadas (5, 10 segundos), e outros softwares por aí...
Tem projetos para segurança publica (nunca papagaiei, afinal seria muita burrice falar sobre estragia de combate ao crime de todas as formas), economia e tantos outros, mas um grande problema me aflinge, tenho extrema dificuldade em letras, não possuo condições para bancar uma faculdade (minha velha não pode nem comprar um calçado novo) e eu aqui tenmmtando ser alguém...
Deixarei em em negrito para explanar o que compreendo sobre fake: tenho o habito de testar programas, hoje testo um pouco menos, pois pelo que vi, não só aqui como em outros fórums, sempre te achara um fake - Crio uma conta para conta para testar e outra para usar, o que quero dizer com isso? Digamos que eu quando criei essa conta tentava descobrir o funcionamento do jogo e do antitrapaça, a outra foi para usar e jogar sem parecer um mané.
Como discutir pacificamente regras?
Comentários
-
está tudo entendido, tudo mesmo, nossa cara que coisa não? eu ein
-
agora sei quem é vc
eu sou totalmente o contrario disso tudo
vc deveria se colocar mas pra cima amigo
se rebaixar dessa forma dá ate depressão
tenta ser mas pra cima e não fala tantas coisas sem nexo de si msm
TMJ -
Que doideira :S
-
Bugou aqui... -
"As vezes o individuo esta louco de drogas"
-
Drogas, Drogas Everywhare...
-
Eu tentando compreender:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"226","width":"340","src":"https:\/\/i.imgur.com\/u7ScVFs.jpg"}[/IMG2] -
Respondendo a todos e sem querer aparecer... acredite se quiser já briguei comigo mesmo todas as vezes que de algum modo ofendi alguém sem querer querendo;
Depois de quase endoidar até me senti mais feliz, afinal, sei do que sou capaz e foi o supremo senhor caior que me deu os toques, sei porque corria sobre os muros e parava que nem um retardo sem motivo aparente, porque sempre pareci um macaco...
Enfim, só sou um pouco demasiadamente estupido -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1174292]
Bugou aqui...[/QUOTE]
Tela azul aqui tambem ?_? -
É cada figura huehue cada louco com sua loucura!
Eu não disse qual o meu conceito sobre "loucura" rs. -
Olá, [USER="123245"]leonel[/USER] . Não entendi direito o objetivo do tópico. Há várias informações, mas vou tentar responder algumas.
Primeiramente, desejo que a tua situação financeira, bem como a da tua velha (que eu imagino que seja a tua mãe) melhorem.
Desejo que tu consigas aprimorar a tua capacidade relacionada às letras e que consigas ingressar no curso de nível superior de acordo com os teus anseios.
Por conseguinte, tendo entrado em uma faculdade, terás a oportunidade de apresentar esses projetos para a segurança pública, economia, etc.
Só não entendi muito bem a parte da conta fake. Tu tens uma conta para jogar normalmente e outra para testar programas considerados ilegais no jogo? Sugiro que sigas jogando, mas apenas com a conta usada para "jogar limpo", tendo em vista que o uso de programas ilegais no jogo causam muito estresse nos jogadores e, portanto, afetam o seu dia a dia fora do jogo também. -
Talvez, teria sido melhor Adão não ter comido o fruto do conhecimento.
-
Ah, eu não sei me descrever mas o máximo que posso dizer é que sou bem brincalhão.
-
"Eu não entendi esse final, eu não entendi foi nada"