Quem sou eu?

Um cara ligeiramente estupido, mas depois de tentar, rir, rir... de mim mesmo e acabar "estafando";
No mais curto brincar, ainda que os braços, as pernas raladas no asfalto quente seja as minhas;
Para cada coisa que considero injusta, crio outras tentando demonstrar o quanto um jumento semianalfabeto pode ser util (como de costume, prefiro dizer como aprendio tudo isso. Se achava o inteligentizão, quando um analfabeto colocando a assinatura de identidade com o polegar, por não saber nem escrever o próprio nome). Nem curto fazer esse tipo de autocritica porque logo virá alguém olá se achanu o fodão;
Sou fã desse jogo com salas rapidas, tirando o tempo para voltar a jogar dentros dos mapas ou com as partidas iniciadas (5, 10 segundos), e outros softwares por aí...
Tem projetos para segurança publica (nunca papagaiei, afinal seria muita burrice falar sobre estragia de combate ao crime de todas as formas), economia e tantos outros, mas um grande problema me aflinge, tenho extrema dificuldade em letras, não possuo condições para bancar uma faculdade (minha velha não pode nem comprar um calçado novo) e eu aqui tenmmtando ser alguém...

Deixarei em em negrito para explanar o que compreendo sobre fake: tenho o habito de testar programas, hoje testo um pouco menos, pois pelo que vi, não só aqui como em outros fórums, sempre te achara um fake - Crio uma conta para conta para testar e outra para usar, o que quero dizer com isso? Digamos que eu quando criei essa conta tentava descobrir o funcionamento do jogo e do antitrapaça, a outra foi para usar e jogar sem parecer um mané.

Como discutir pacificamente regras?

Comentários