Compre Uma Leve Duas, 18 a 24 de fevereiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190215_buyone_getone_fbfeed2.jpg"}[/IMG2]
No mês de aniversário do Crossfire Brasil a nossa promoção "Compre uma e leve duas" vêm em uma edição especial.
Entre os dias 18 e 24 de fevereiro, além do dobro de caixa, os jogadores irão ganhar uma arma PERMANENTE. Basta comprar 100 caixas de um mesmo tipo que o jogador irá receber a arma diretamente na conta. Não fique de fora e garanta a sua!
Ao comprar as caixas nas quantidades abaixo você recebe um adicional na mesma quantidade comprada das caixas na promoção:
Não perca essa chance!
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias durante o período do evento!
2) Quando receberei minhas caixas?
R: Você receberá suas caixas automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que seu baú do MN irá atualizar.
3 Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 18 de fevereiro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 24 de fevereiro.
4) Existe um valor mínimo de caixas para participar da promoção?
R: Não, você pode comprar todo e qualquer pacote das caixas citadas acima e irá receber as quantidades mencionadas.
5) Irei receber o mesmo item a cada 100 compras de caixa do mesmo tipo?
R: Sim, a cada 100 compras de caixa do mesmo tipo, somente o item indicado para aquela caixa será entregue ao jogador.
No mês de aniversário do Crossfire Brasil a nossa promoção "Compre uma e leve duas" vêm em uma edição especial.
Entre os dias 18 e 24 de fevereiro, além do dobro de caixa, os jogadores irão ganhar uma arma PERMANENTE. Basta comprar 100 caixas de um mesmo tipo que o jogador irá receber a arma diretamente na conta. Não fique de fora e garanta a sua!
Ao comprar as caixas nas quantidades abaixo você recebe um adicional na mesma quantidade comprada das caixas na promoção:
- Compre 10 Caixas (no mercado negro) e Receba GRÁTIS um adicional de 10 Caixas do mesmo tipo.
- Compre 30 Caixas (no mercado negro) e Receba GRÁTIS um adicional de 30 Caixas do mesmo tipo.
- Compre 50 Caixas (no mercado negro) e Receba GRÁTIS um adicional de 50 Caixas do mesmo tipo (Somente disponível para a Caixa Ares 2).
- Caixa Armas Orientais
- Caixa Ares 2
- Caixa Especial Modo Zumbi
- Caixa Carbono
- Caixa DZR
- Caixa Netuno
- Caixa HexCamo
- Caixa Jasmine
- Compre 100 Caixa Armas Orientais e receba NUNCHAKU
- Compre 100 Caixa Ares 2 e receba SR25-Ares Mira Alternativa
- Compre 100 Caixa Especial Modo Zumbi e receba M240B-Trovão
- Compre 100 Caixa Carbono e receba HK417-Carbono
- Compre 100 Caixa DZR e receba Dual Colt-DZR
- Compre 100 Caixa Netuno e receba M14EBR-Netuno
- Compre 100 Caixa QuadCamo e receba SS-77-QuadCamo
- Compre 100 Caixa HexCamo e receba M4A1-S-Octógono
- Compre 100 Caixa Jasmine e receba M4A1-S-Jasmine
Não perca essa chance!
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias durante o período do evento!
2) Quando receberei minhas caixas?
R: Você receberá suas caixas automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que seu baú do MN irá atualizar.
3 Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 18 de fevereiro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 24 de fevereiro.
4) Existe um valor mínimo de caixas para participar da promoção?
R: Não, você pode comprar todo e qualquer pacote das caixas citadas acima e irá receber as quantidades mencionadas.
5) Irei receber o mesmo item a cada 100 compras de caixa do mesmo tipo?
R: Sim, a cada 100 compras de caixa do mesmo tipo, somente o item indicado para aquela caixa será entregue ao jogador.
Comentários
-
Eu não perderia essa oportunidade.
-
Ótimo Evento!
Comprar caixas e receber mais caixas -
Evento maravilhoso, boa sorte pra quem for roletar!
-
Otima oportunidade,gostei
-
Pra quem queria ta ai oportunidade perfeita.
-
it's good time to buy boxes
-
ótimo evento, boa oportunidade de completar seu kit
-
Lindas armas *-*
-
Uma ótima oportunidade de roletar em caixas bacanas com bônus,
E dependendo do bolso, podendo comprar 100cxs ainda pode levar uma arma garantida pro baú!
Vão deixar essa chance passar? Eu não deixaria. -
Minha gente ,
Que ótimo evento !:D:D -
Não recebi minha arma permanente..
-
achei que a arma vinha dps das 100cxs compradas alguém pode me ajudar não recebi minha sr ares
-
Minha chance de fechar a coleção Quadcamo
-
As armas de premiaÇÃo perma. Podem ser trocadas, caso eu venha a ganhar ela entre as 100 caixas?
-
queeeee isso kkkk, você compra 50 caixas ganha +50 e comprando 100cx ainda leva a arma permanente garantida, ótimo evento assim anima os que não tem sorte ! espero que venha mais eventos assim, pena que já tenho algumas desse evento ! só uma duvida a caixa quad camo não saiu do jogo ?
-
Agora sim
oportunidade unica
só estou esperando o cartão vira pra tenta pegar essas lindissimas armas
quanto mas caixas melhor
otimo evento ja vou compra 100 caixa das armas orientais pra pega esse lindo nunchaku -
Caramba, vieram com força mesmo nessa atualização, evento TOP!
Comprar 100 caixas e garantir uma arma permanente tornou esse evento irresistível pra mim.
Vamos ver se consigo completar alguma dessas coleçoes que ainda não tenho. -
Cara, cara, manooooo, manooo estou coçando os dedos para não comprar mais ZP
-
Ótimo evento!!!
Tem muitas caixas aí que é meu sonho de consumo... Esse nunchaku é show de bola, mas no momento não estou com ZP.
Boa sorte aos que roletarem! -
Estar desempregado é uma merda porquê sempre aparece uns eventos fodas como esse.
-
Fiquei com uma dúvida. Na foto vejo a m4a1 jasmine pente duplo Mas na descrição aparece caixa jasmine, qual seria a caixa certa? Jasmine 1 ou jasmine 2 ?
-
Até que gostei!
O ruim é que só tem caixa aleatória nisso. -
uma ótima oportunidade pra quem for roleta, desde já desejo sorte aos mesmos
-
Evento muito interessante, pena que nenhuma das armas me interessam
-
Também vale pra compras com CUPOM de caixa ou somente zp?
-
Um ótimo evento!
-
Ta difícil essas caixas e eu não recebi a premiação da caixa Ares 2, comprei 2 vezes 50cx pra completar 100.
-
eu comprando 50 cxs da m14, vem mais 50 que fica no total de 100 cxs, eu ganho a m14 permanente já ou tenho que comprar 100 cx de uma vez ?
-
Oportunidade ideal para dar aquela turbinada no arsenal
-
como queria a trovão :rolleyes:
quem n pode só sonha rsrs
Esta discussão está fechada.