Atualização
Depois dessa atualização de Fevereiro não consegui entrar no jogo mais. Então deletei e baixei de novo para ver se entrava e nada. Procurei no fórum se tinha algo sobre e achei um tópico falando de apagar umas pastas e deixar somente rez e rez2 e baixar CrosfireBR.Rar e baixei, fiz tudo que pedia. Cliquei logar começou download de atualização. Começa e vai até um certo ponto. Depois para e não carrega mais, já tentei inciar de novo o download mais não da em nada. Trava e não carrega. Não sei mais o que fazer, quero jogar e não consigo. Se alguém puder me ajudar agradeço.
Comentários
-
Boa noite!
Como assim não consegue entrar no jogo? aparece algum erro? Informe mais detalhes... -
Aparece uma janela: Crosfire Patcher v11 nela aparece: Downloading: 5272 (1/2) 1.17KB/2.41MB. E embaixo Waiting... E aparece 2 barras: Progress e Total. A barra Total chegou a carregar mais da metade e a Progress ficou vazia e travou nisso.
-
Olá Chrisbattle
Faça uma instalação limpa do jogo, ou seja, remova o jogo por completo incluindo os registros.
Somente uma instalação limpa pode corrigir problemas deste tipo, assista esse vídeo que ensina a realizar o processo de limpeza e instalação.
https://www.youtube.com/watch?v=T2UjySuT2r8
Retorne informando os resultados. -
Problema de logar no jogo resolvido. Mas agora estou com problema quando entro em uma sala. Ao entrar em uma sala para jogar uma partida a tela fica preta e não entra.
-
Chrisbattle escreveu: »Problema de logar no jogo resolvido. Mas agora estou com problema quando entro em uma sala. Ao entrar em uma sala para jogar uma partida a tela fica preta e não entra.
Boa noite.
Este erro ocorre na hora de carregar o Crossfire ou ao entrar em partidas. A falta de configurações mínimas necessárias do computador para rodar o jogo pode ser o problema, o que só pode ser resolvido com um upgrade de hardware. No seu caso, atualizar os drivers da placa de vídeo e atualizar o DirectX pode resolver o erro. Se nenhuma das soluções acima corrigir o seu erro, tente restaurar seu computador pra uma versão anterior, quando ele funcionava normalmente, pode ser feito nos outros Windows também. -
atualizem a bexiga do link para download do ''Cliente instalado'' na parte de DOWNLOADS do jogo... é dificil levar essa informação aos superiores ???????
conseguem identificar ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"291","width":"504","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/001\/903\/976\/original\/sdasda.png?1550373830"}[/IMG2]
porque esta dando error no link, esta quebrado ! LINK QUEBRADOOO
pode ser ou esta dificil ??? porque baixando e instalando da error '' FILE IS CHANGE w2007'' e ninguém diz nada a respeito, só respostas de sempre que não resolve mais....
avisa pra atualizar a pamonha do link por favor, ou é difícil ? pra ver se essa casseta de error para de acontecer, estou querendo jogar, saca ??? OBRIGADO -
sTORMbyHoooF escreveu: »atualizem a bexiga do link para download do ''Cliente instalado'' na parte de DOWNLOADS do jogo... é dificil levar essa informação aos superiores ??????? porque esta dando error no link, esta quebrado ! pode ser ou esta dificil ??? porque baixando e instalando da error '' FILE IS CHANGE w2007'' e ninguém diz nada a respeito, só respostas de sempre que não resolve mais....
avisa pra atualizar a pamonha do link por favor, ou é difícil ? pra ver se essa casseta de error para de acontecer, estou querendo jogar, saca ??? OBRIGADO
O Problema do "link quebrado" foi informado a equipe, logo logo será corrigido. Obrigado por informar.Chrisbattle escreveu: »Problema de logar no jogo resolvido. Mas agora estou com problema quando entro em uma sala. Ao entrar em uma sala para jogar uma partida a tela fica preta e não entra.
Certo! Ficamos felizes que os guias passados ajudaram, mas lembre-se não podemos mudar o assunto principal do tópico, que é a correção do problema de download. Se surgiu um novo erro, crie outro tópico, assim deixando a interface do fórum mais limpa e organizada.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.