Evento Mensal: dúvida sobre os 20.000 MP
Olá, soldados!
Uma das missões do Evento Mensal é ACUMULAR 20.000 MP, então fiquei com uma dúvida: se eu gastar um pouco do meu MP, vai interferir no progresso do evento? Ou será que é preciso apenas GANHAR 20.000 MP, sem preocupação com o montante?
Eu quero comprar as armas novas do Mercado Paralelo, mas minha prioridade é completar a missão do evento.
Uma das missões do Evento Mensal é ACUMULAR 20.000 MP, então fiquei com uma dúvida: se eu gastar um pouco do meu MP, vai interferir no progresso do evento? Ou será que é preciso apenas GANHAR 20.000 MP, sem preocupação com o montante?
Eu quero comprar as armas novas do Mercado Paralelo, mas minha prioridade é completar a missão do evento.
Comentários
-
Creio que seja apenas ganhar os 20k de MP e não acumular.
-
E so apenas ganhar MPs, pode gastar à-vontade
-
A descrição do evento diz que você deve ganhar 20.000 de MP não diz nada oque você pode fazer com ele, pode gastar tranquilo que não interfira em nada no seu evento.
-
Xifurinfula escreveu: »Olá, soldados!
Amigo eu estava com 15k de mp comprei luva e o sabonete
e olhei no evento e percebi que meu mp ainda estava a msm coisa
vc pode gasta tranquilo que nao vai interferir em nada pode fica tranquilo -
Valeu pelos comentários, pessoal!
Fiz o teste (gastei um pouco de MP) e vi que realmente não interfere no evento. -
Dúvida Sanada. Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.