Ranqueadas
Salve mais uma vez galera do fórum!
Desta vez o assunto é: mapas das ranqueadas – P.D, M.Z, C.E e Modo facas.
Gostaria, por gentileza, que vocês opinassem a respeito e sugerissem mapas, modos, penalidades, e etc.
Como só jogo modo P.D, e os outros tão pouco jogo, vou opinar apenas para esse modo.
Sugestões para o modo Procurar e destruir(5):
• Manter o mapa Sampa, pois é um clássico dos FPS e merece ficar pelo menos mais uma temporada nas ranqueadas;
• Mapa Centro. Um excelente mapa com diversos pixels;
• Castelo. Um clássico do jogo, e vejo que todos os players iriam amar esse mapa;
• AAnkara.Um excelente mapa usado para disputar diversos torneios de CF;
• Por último, o mapa México que é um dos melhores do modo P.D.
Isso tudo é apenas uma humilde opinião, agora gostaria que dessem a de vocês para o modo P.D e os demais.
(Obs. Se os moderadores gostarem dos comentários e do tópico em si, seria muito proveitoso encaminharem a opinião dos jogadores para os GM’s. )
Desta vez o assunto é: mapas das ranqueadas – P.D, M.Z, C.E e Modo facas.
Gostaria, por gentileza, que vocês opinassem a respeito e sugerissem mapas, modos, penalidades, e etc.
Como só jogo modo P.D, e os outros tão pouco jogo, vou opinar apenas para esse modo.
Sugestões para o modo Procurar e destruir(5):
• Manter o mapa Sampa, pois é um clássico dos FPS e merece ficar pelo menos mais uma temporada nas ranqueadas;
• Mapa Centro. Um excelente mapa com diversos pixels;
• Castelo. Um clássico do jogo, e vejo que todos os players iriam amar esse mapa;
• AAnkara.Um excelente mapa usado para disputar diversos torneios de CF;
• Por último, o mapa México que é um dos melhores do modo P.D.
Isso tudo é apenas uma humilde opinião, agora gostaria que dessem a de vocês para o modo P.D e os demais.
(Obs. Se os moderadores gostarem dos comentários e do tópico em si, seria muito proveitoso encaminharem a opinião dos jogadores para os GM’s. )
Comentários
-
Procurar e Destruir:
1. Odeio Sampa, pode remover.
2. Odeio Tanques, pode remover também.
3. Volta México e/ou Olho de Aguia.
4. Tem de haver o MAPA CASTELO, pois é o mais jogado pela comunidade!
5. Gosto da ideia de Ankara, mas Centro não, pois é um mapa muito grande.
Confronto:
1. Egito - Navio - Museu - São Francisco - Egito 2.0.
Faca:
1. Nada a reclamar, todos os mapas atuais são ótimos! -
De modo mutanção em nem consigo jogar porque demorei a começar e não consigo começar meus testes por que não tem jogadores então não consigo opinar, os outros também não jogo, PD Tanques e sampa eu acho que são bom mapas que poderiam ficar, castelo mapa muito enjoado povo só joga isso e ranqueada já é um escape pra mim que não gosto, centro concordo muito com você é um ótimo mapa, olho de águia e ankara poderiam também ser adicionados são ótimos mapas, e quem sabe poderiam adiconar um mapa que não jogam muito mas que é muito bom, Santoria acho que valeria a pena poderia ser outro mas pra fins de valorizar bons mapas do jogo em si.
-
Apoio os mapas Castelo e México para as partidas ranqueadas de procurar e destruir.
-
O unico que poderia tirar é o sampa
esse eu não gosto de jeito nenhum o resto está de boa
apesar q eu curto muito os outros mapas
eu apoiaria tambem uma ranked MZ
NÃO TENHO EM MENTE COMO SERIA MAS EU ACHARIA BEM DA HORA UM RANKED DE MZ APESAR Q EU CURTO MUITO TAMBEM
PODERIA SER DE ABATES , SEI LA
MAS SERIA BOM DE MAS -
Faço das duas palavras as minhas .
acrescentarias os mesmo mapas que você citou a cima .
removeria o tanques , porque é o que mais cai e o Sampa é muito chato .
poderiam dar uma renovada .. pra dar uma animada .
castelo é um clássico ! -
Só jogo Ranked P.D, o único que não curto é tanques, normalmente perco (hauhauhau) e hoje quando ia ganhar uma partida nele a internet caiu pra me traumatizar de vez! Então pra mim ele vaza, mas de resto tanto faz, curto jogar qualquer mapa.
-
Realmente Castelo é o mapa mais jogado, foi um erro terem removido o mapa das partidas rank, particularmente acho que Porto e Sampa é o unico mapa legal atualmente na rank.
Na minha opnião a ranked de P.D deveriam ter os seguintes mapas;
* Castelo
* Porto
* Sampa
* Olho de Aguia -
*sub base
* mexico
*ankara
*olho de aguia
* salvador
*turquia