''Desconectado do host-0-3''
Olá, eu estou tendo esse problema já faz umas 2 semanas e estou pensando em desistir do jogo, pois não tem como jogar, o erro é: ''Desconectado do host-0-3'', por favor se alguem souber resolver me ajude! Estou pensando em desistir do cf por causa disso, estou muito estressado.
Comentários
-
estou com o mesmo erro e ate agora ninguem deu solução
-
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.
Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
Abra o CMD como administrador e execute os seguintes comandos, lembre-se que cada linha de comando deve ser executada separadamente.
- Digite ipconfig /flushdns;
- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS);
- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo);
- Digite netsh winsock reset;
- Digite netsh int ip reset cip.txt;
- Digite NBTSTAT -RR;
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede). -
Olá, eu estou tendo esse problema já faz umas 2 semanas e estou pensando em desistir do jogo, pois não tem como jogar, o erro é: ''Desconectado do host-0-3'', por favor se alguem souber resolver me ajude! Estou pensando em desistir do cf por causa disso, estou muito estressado.
Tente fazer o que o UsherxD te orientou e me informe se o erro foi arrumado.