SERVIDOR CHEIO & DESCONECTADO DO SERVIDOR.(4)
Podem me ajudar por favor.
Comentários
-
Eu também estou com esse erro e ta osso, quando eu coloco a senha e ponho logar e da nisso fico muito puto, ou até quando eu consigo entrar no jogo e tento entrar na ranqueada, coloca para iniciar e da esse erro.
-
e o mais difícil cara é que os gm's não estão dando a mínima!
estou aqui com esse problema já faz uma semana -
Esse erro tá tenso msm está me tirando legal do game =/
-
matadores6 escreveu: »Eu também estou com esse erro e ta osso, quando eu coloco a senha e ponho logar e da nisso fico muito puto, ou até quando eu consigo entrar no jogo e tento entrar na ranqueada, coloca para iniciar e da esse erro.
O meu esta com isso tambem -
ta osso nem reinstalando adianta af
-
Ta difícil apos att tenho que tentar varias vezes ate logar.
-
O meu ficou assim também depois da última atualização .
-
Provavelmente eles tentaram algo na segunda, pois o suporte técnico não funcionar nos finais de semana, sacanagem. Eu enviei ontem um ticket, mas eles só devem responde(talvez) na segunda.
-
LookPimentel escreveu: »e o mais difícil cara é que os gm's não estão dando a mínima!
estou aqui com esse problema já faz uma semana
Comigo aconteceu hoje... -
Olá!
O Problema acontece quando está na tela de login?
Faça este guia disponibilizado pela pagina de suporte da Z8Games e retorne com resultados. -
[USER="10144883"]GamingGU[/USER] eu fiz esse método aí de manhã e conseguir tirar aí o cf travou na hora que entrou no canal e não voltou, depois fui tentar entrar e ficou o mesmo erro no iniciar da conta.
-
matadores6 escreveu: »Provavelmente eles tentaram algo na segunda, pois o suporte técnico não funcionar nos finais de semana, sacanagem. Eu enviei ontem um ticket, mas eles só devem responde(talvez) na segunda.
Pois é... Parabéns ao envolvidos! :mad: