Acompanhamento de Evento.
Sobre o Evento " CONVIDADO VIP" A Pagina de Acompanhamento Esta Bugada, Porem dentro Do Jogo Tbm, Não Recebi As Vips, Não Que Eu Queira Elas, Mas Devo Ficar Tranquilo Que Para O Personagem Contara?
OBS: Estou Realizando Da Maneira Correta, Partidas Com mais de 4 Jogadores e 3 Minutos.
OBS: Estou Realizando Da Maneira Correta, Partidas Com mais de 4 Jogadores e 3 Minutos.
Comentários
-
Bom dia, estou com o mesmo problema no Evento "CONVIDADO VIP".
Na Página de Acompanhamento esta bugada, pois está contando que eu fiz apenas 1 dia, o qual estou jogando todos os dias, e tbm recebi a Vip referente a 1 dia.
Queria saber se tenho que ficar despreocupado, pois a contagem vai está contando para pegar o Personagem?
Aguardo a resposta. :rolleyes: -
As VIPs tem até 24 hrs para serem entregues .
Quanto a página bugada , ,ela tem duas horas pra atualizar ,mas vai anotando pra não se perder . com certeza , quando ela atualizar vai contar certinho . -
Tbm estou com o msm problema o site não está contando o progresso do evento
-
Oi, boa tarde.
O acompanhamento está bugado sim. Lembre-se:2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Serão consideradas partidas completas, aquelas com no mínimo 4 jogadores. -
Oi, boa tarde.
O acompanhamento está bugado sim. Lembre-se:
Boa Noite, Estou anotando os dias, mas fico feliz em saber que é a pagina e não a conta.