Cf trava no lobby e na tela de login no win 10
Então, jogo CF a 6 anos, é um tempo considerável... porém, ao longo de 5 anos eu permaneci com um mesmo PC e utilizando o Win 7 e nunca tive problemas. Fazem quase um ano que comprei um PC Gamer e que uso o Win 10 e acabei abandonando o CF de vez, porém, deu saudades e decidi voltar ao game.
Oque acontece é que todo dia quando vou entrar no game, a tela de login trava (não chega nem a aparecer para digitar login e senha) e sou obrigado a fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas. Aí quando consigo entrar, trava na hora que escolho um servidor ou quando clico no meu báu/mn/mp e sou obrigado a fechar o game pelo gerenciador de novo.
Resumindo: todo dia que vou entrar no CF, ele trava de 3 a 4 vezes e fecho pelo gerenciador de tarefas, até que finalmente para e consigo jogar. Coloquei o jogo em modo de compatibilidade com o Win 7 e para ser executado como administrador, mas não houve mudanças.
Queria uma orientação se houver alguma forma de resolver esse problema, até porque isso desanima de entrar no jogo. Tenho quase certeza que isso tem ligação com o uso do Win 10, é a única coisa mais lógica a se pensar.
Oque acontece é que todo dia quando vou entrar no game, a tela de login trava (não chega nem a aparecer para digitar login e senha) e sou obrigado a fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas. Aí quando consigo entrar, trava na hora que escolho um servidor ou quando clico no meu báu/mn/mp e sou obrigado a fechar o game pelo gerenciador de novo.
Resumindo: todo dia que vou entrar no CF, ele trava de 3 a 4 vezes e fecho pelo gerenciador de tarefas, até que finalmente para e consigo jogar. Coloquei o jogo em modo de compatibilidade com o Win 7 e para ser executado como administrador, mas não houve mudanças.
Queria uma orientação se houver alguma forma de resolver esse problema, até porque isso desanima de entrar no jogo. Tenho quase certeza que isso tem ligação com o uso do Win 10, é a única coisa mais lógica a se pensar.
Comentários
-
Putss, que droga .
O meu também é wind 10 e o único problema que apresenta é na hora de dar alt+ tab , é um saco por sinal.
Depois dessa atualização fiquei com problema de logar , sempre trava ao botar a senha é só consigo entrar depois da terceira tentativa .
É desanimador mesmo .
Tambem sempre usei o win 7 e é completamente diferente ,mil vezes melhor .
Espero que alguém apresente alguma solução pra você é que isso logo se resolva .
boa sorte . -
flaviabscrj escreveu: »Putss, que droga .
O meu também é wind 10 e o único problema que apresenta é na hora de dar alt+ tab , é um saco por sinal.
Depois dessa atualização fiquei com problema de logar , sempre trava ao botar a senha é só consigo entrar depois da terceira tentativa .
É desanimador mesmo .
Tambem sempre usei o win 7 e é completamente diferente ,mil vezes melhor .
Espero que alguém apresente alguma solução pra você é que isso logo se resolva .
boa sorte .
Pelo visto ninguém soube ajudar
Eu até gosto do Win 10, mas isso de dar problema no CF que entristece. -
Ninguém sabe me ajudar? Nenhum moderador?
-
Existem alguns motivos pelos quais isso pode acontecer.
1. disco sendo usado demasiadamente enquanto acessa o jogo ou um numero grande de aplicativos que sugam memória e processador (evite ter vários programas abertos simultaneamente;
2. internet com algum problema (a fiação da operadora pode está ruim e não apresentar queda na taxa de downloads, mas o ping ou tempo de resposta entre o computador e a operadora está ruim. Isso pode ser observado pela grande oscilação de ping)
3. Infecções por malware, alguns deles como keyloggers tiram prints de até 1 em 1 segundo (programas seguros fazem isso mas em intervalos bem maiores). Para verificar se existe algum malware pode baixar hitman pro: https://www.hitmanpro.com/en-us/downloads.aspx (possui vários motores de verificação); -
Oi VostuBR, boa noite!
Desculpe por demorar responder, mas estava fazendo alguns testes.
Meu sistema operacional é Windows 7 Ultimate- 64 bits, faz tempo que também tenho esse problema. Eu resolvi o meu problema da seguinte forma e espero que possa te ajudar também:
- Vá no "Meu computador", clique com o botão direito e vá para "Propriedades".
- No canto esquerdo, clique em "Configurações avançadas do sistema".
- Na aba "Avançado", na parte de "Desempenho", clique em "Configurações".
- Abrindo a janela "Opções de desempenho", vá para a aba "avançado" e ative a opção "Serviços em segundo plano" e logo em seguida vá para a próxima aba "Prevenção de execução de dados" e ative a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços..", salve e reinicie o computador.
Qualquer dúvida pode responder aqui no tópico e espero poder te ajudar -
Se por acaso o procedimento acima da ThaliaR não funcionar, peço que por gentileza informe as especificações do seu PC.
Ficaremos no aguardo. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1174925]Oi VostuBR, boa noite!
Desculpe por demorar responder, mas estava fazendo alguns testes.
Meu sistema operacional é Windows 7 Ultimate- 64 bits, faz tempo que também tenho esse problema. Eu resolvi o meu problema da seguinte forma e espero que possa te ajudar também:
- Vá no "Meu computador", clique com o botão direito e vá para "Propriedades".
- No canto esquerdo, clique em "Configurações avançadas do sistema".
- Na aba "Avançado", na parte de "Desempenho", clique em "Configurações".
- Abrindo a janela "Opções de desempenho", vá para a aba "avançado" e ative a opção "Serviços em segundo plano" e logo em seguida vá para a próxima aba "Prevenção de execução de dados" e ative a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços..", salve e reinicie o computador.
Qualquer dúvida pode responder aqui no tópico e espero poder te ajudar [/QUOTE]
Peço desculpas pela demora em responder. Acabei reinstalando o jogo e em vez de coloca-lo no HD, coloquei no SSD e o problema foi sanado.
Não sei exatamente porque acontecia, mas creio que tenha ligação com o HD.
Configuração da minha máquina:
SO: Windows Home
Processador (CPU): Intel Pentium G4560 Kaby Lake 3.5Ghz CACHE de 3MB
Placa Mãe: Gigabyte B250M - Gaming 3 CF
Placa de Vídeo (GPU): NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC DDR5 128Bits
Memória RAM: Adata XPG Z1 8GB DDR4 2400 Mhz
Fonte: GAMEMAX 600W 80 Plus Bronze Semi-Modular (GM600)
Gabinete: GABINETE GAMER K-MEX ANJO DA NOITE III CG-8FV3 MID TOWER
HD: HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s
SSD: Kingston A400 120GB (500MB de Leitura e 320MB de Gravação) [h=1][/h] -
Peço desculpas pela demora em responder. Acabei reinstalando o jogo e em vez de coloca-lo no HD, coloquei no SSD e o problema foi sanado.
Não sei exatamente porque acontecia, mas creio que tenha ligação com o HD.
Configuração da minha máquina:
SO: Windows Home
...
Tudo bem, que bom que deu tudo certo.
Prefixo alterado para resolvido.