O jogo está morrendo... pra mim...

Não da mais pra jogar crossfire... literalmente n da mais.. o botão de Log in dps do launcher some sempre q vou logar, e quando eu consigo, eu clico no baú e da servidor cheio, a mesma coisa acontece quando eu vou para a lista de servidores, desculpe, mas eu não jogo mais isso.

Comentários

• Olá!

Poderia postar as configurações de hardware e sistema operacional do seu pc para análise?

Lembro que driver's desatualizados de vídeo e DirectX são responsáveis por problemas em jogos, além destes aqui;
    • Java SE Addon
    • Adobe Flash Player
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
    • Microsoft Visual J-Sharp
    • Microsoft .NET Framework

Verifique se há programas em segundo plano usurpando sua memória e processador, também.
  • Calma, essa última atualização , afetou grande parte da comunidade e a grande maioria apresenta o mesmo lugar .
    A mod Carol fez um tópico pra coletar esses problemas e bug .Ja deu uma passada lá ?
    entao provavelmente deve haver uma melhora muito em
    breve ,portanto ,não desista .
  • CtEminem escreveu: »
    Não da mais pra jogar crossfire... literalmente n da mais.. o botão de Log in dps do launcher some sempre q vou logar, e quando eu consigo, eu clico no baú e da servidor cheio, a mesma coisa acontece quando eu vou para a lista de servidores, desculpe, mas eu não jogo mais isso.

amigo não precisa parar de jogar o game assim
    com os tikets enviados pela comunidade a z8 junto com os desenvolvedores estão trabalhando pra resolver esses problemas do game
    pode fica tranquilo que ja ja vai ser solucionado esses problemas e bugs do game