Evento Logue-se e receba armas VIP!

Eu loguei Antes de Ontem e Recebi Vip , Loguei ontem nao recebi , loguei hoje e tbm nao recebi , vcs poderiam ver pfv isso para mim ?

Comentários

• Espere que vai chegar, a minha demorou um tempo pra chegar também, caso não chegue entre em contato com o Suporte ao Jogador.
    2) Quando os itens serão entregues?
    R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
    3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
  • iuryzera escreveu: »
    Eu loguei Antes de Ontem e Recebi Vip , Loguei ontem nao recebi , loguei hoje e tbm nao recebi , vcs poderiam ver pfv isso para mim ?

Oi, boa tarde.
    O evento convidado vip, você tem que logar e jogar uma partida completa.
    Além do que o aeiwmier disse, lembre que serão contadas como partidas completas, aquelas que terem no mínimo 4 jogadores. ;)
  • Verificou no acompanhamento de eventos ?
    Tem que esperar 24 horas pra cair , só aguardar .
  • Boa noite, na pagina de acompanhamento de eventos o evento mensal atualiza normalmente, porém o do (convidado vip) não atualizou desde a primeira vez que joguei, está como 1 ainda, sendo que já joguei nesses três dias (incluindo hoje (16/02), joguei partidas completas (CE/PD/Rankeadas PD...), sendo até o host de algumas, além de ter jogado em rankeadas, o que torna impossível não ser completa e não ter quatro jogadores na sala...se eu não estou enganado o evento possui 20 dias sendo que faz-se necessário completar ao menos 15 entradas e jogar partidas completas com no mínimo 4 jogadores, ou seja...se o problema continuar por mais tempo, será impossível ganhar a personagem e a arma vip por (x dias). Aguardo resposta
  • Ahkuma escreveu: »
    Boa noite, na pagina de acompanhamento de eventos o evento mensal atualiza normalmente, porém o do (convidado vip) não atualizou desde a primeira vez que joguei, está como 1 ainda, sendo que já joguei nesses três dias (incluindo hoje (16/02), joguei partidas completas (CE/PD/Rankeadas PD...), sendo até o host de algumas, além de ter jogado em rankeadas, o que torna impossível não ser completa e não ter quatro jogadores na sala...se eu não estou enganado o evento possui 20 dias sendo que faz-se necessário completar ao menos 15 entradas e jogar partidas completas com no mínimo 4 jogadores, ou seja...se o problema continuar por mais tempo, será impossível ganhar a personagem e a arma vip por (x dias). Aguardo resposta

Boa noite, o evento está contando, mas o acompanhamento deve estar travado, eu joguei nas minhas contas hoje, e em todas elas demorou, mas a vip caiu, e no acompanhamento continua 1/15, só esperar, no final do evento se não ganhar é só abrir um ticket relatando o problema, eles tem acesso e podem ver quem fez ou quem não fez o evento, eu só acho triste não estar contando no site, mas fazer o que...