Qbz-fera blindada
Salve galera,
Reparei no desempenho da QBZ de GP e a QBZ vip, olhem só a potência da QBZ VIP e da QBZ de GP. Defasaram a potência e não aumentaram nada para equilibrar essa perca, acreditei que ela seria igual a QBZ de GP.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1Yo0x4v.jpg"}[/IMG2]
Será que eles vão arrumar?
(obs: Ela é uma boa arma, porém ficou a desejar nesse "nerf").
Reparei no desempenho da QBZ de GP e a QBZ vip, olhem só a potência da QBZ VIP e da QBZ de GP. Defasaram a potência e não aumentaram nada para equilibrar essa perca, acreditei que ela seria igual a QBZ de GP.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1Yo0x4v.jpg"}[/IMG2]
(obs: Ela é uma boa arma, porém ficou a desejar nesse "nerf").
Comentários
-
Salve galera,
Reparei no desempenho da QBZ de GP e a QBZ vip, olhem só a potência da QBZ VIP e da QBZ de GP.
Eu nem tinha reparado isso
muito estranho msm
eu tambem reparei que ela vara 100% igual m4 vip
e so tira 99 no capacete
o spray dela tambem não é o que eu esperava
mas eu curti muito essa qbz -
FernandoWebn escreveu: »
Eu nem tinha reparado isso
muito estranho msm
eu tambem reparei que ela vara 100% igual m4 vip
e so tira 99 no capacete
o spray dela tambem não é o que eu esperava
mas eu curti muito essa qbz
Não faz sentido isso, a QBZ de GP não é a arma mais apelona do jogo. Eles deveriam repensar isso e deixar a QBZ igual a de GP pelo menos. -
São duas armas completamente diferentes, ainda acho que a QBZ Vip seja bem melhor que a de GP.
Talvez você ainda não se acostumou com ela. -
Cara eu particularmente não gostei da qbz vip não , nem tinha reparado nas diferenças , só vai ser mais uma na minha bag , ainda bem que ganhei de presente do meu marido rsrs
Acho que o preço também não é compesatorio , ainda mais o kit agora mais de 200k, acho que não vale a pena . -
Caramba que bizarro, mas será que realmente ela tem a potência menor? Talvez eles tenham esquecido de comparar com a QBZ de GP e só se basearam no dano de outras vips. E eu acho que uma porcentagem nessas barras ai seria interessante para termos uma melhor noção das reais estatísticas das armas.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1174450]São duas armas completamente diferentes, ainda acho que a QBZ Vip seja bem melhor que a de GP.
Talvez você ainda não se acostumou com ela.[/QUOTE]
[USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] temos vários exemplos de vips que são bem melhores que as armas de GP da mesma categoria. Como por exemplo todas as M4 são melhores que a M4 de gp. Só essa eles fizeram isso e diminuíram a potência, se pelo menos eles melhorassem o recoil, precisão, peso ou qualquer outra coisa. -
Eu não gostei tanto da QBZ, mas acho que é a jogabilidade dela que não me agrada, dificilmente vão mudar os atributos dela nas partidas.
-
A QBZ Vip vara 100%, não sei se a de GP chega a tudo isso.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1174657]A QBZ Vip vara 100%, não sei se a de GP chega a tudo isso.[/QUOTE]
Não vara Billy, creio que isso seja um motivo da reducao de potência. -
Muito estranho isso. Tomara que seja só um bug ali nas informações da arma.
-
A arma mais feia que jÁ vi na vida !!! SÓ volto a compra uma vip, quando for uma shotgun !!! Ai sim nego vai chora kkkkkk :d:d:d✌✌✌
-
Genteeeee que absurdo eles tiraram o dano da QBZ-VIP quando comecei a ler achei que era ao contrario
-
QBZ de GP pode ter potencia mais acho que QBZ Vip é mais forte e vara muito!
-
Eu não confio nesses status, mas achei ela meio fraca mesmo.
-
Que facada, men!
A de GP em sí é boa, mas jamais imaginaria que a versão dela VIP seria tão inferior... :eek: -
Pra mim vai tancar tiro mesmo asdfghj
-
Linda porem nao gostei muito do recoil ..