Itens/Equipamentos sendo desativados
Olá,
Gostaria de reclamar/informar que alguns itens da minha conta estão sendo desativados ao relogar do servidor, ou até mesmo do jogo, o que afeta bastante, pois os itens estão com bastante tempo e com um longo prazo para expiração. Com esse problema, os itens estão sendo praticamente inuteis ao jogar partidas ranqueadas (que muitas vezes trocam de servidor).
Itens com esse problema:
Capacete Lente Tripla
Óculos Anti-Flash
Mochila do Clã
Bate Papo Colorido
Nickname Colorido
Gostaria de saber o motivo desse problema e/ou se é somente comigo.
Agradeço desde já.
Gostaria de reclamar/informar que alguns itens da minha conta estão sendo desativados ao relogar do servidor, ou até mesmo do jogo, o que afeta bastante, pois os itens estão com bastante tempo e com um longo prazo para expiração. Com esse problema, os itens estão sendo praticamente inuteis ao jogar partidas ranqueadas (que muitas vezes trocam de servidor).
Itens com esse problema:
Capacete Lente Tripla
Óculos Anti-Flash
Mochila do Clã
Bate Papo Colorido
Nickname Colorido
Agradeço desde já.
Comentários
-
Eita , aqui no meu está normal .
Deve ser algum bug , espero que resolva logo . -
flaviabscrj escreveu: »Eita , aqui no meu está normal .
Deve ser algum bug , espero que resolva logo .
Realmente, também espero que seja resolvido logo. Fiz uma pesquisa com um pequeno grupo de pessoas, alguns relatam que estão com os equipamentos funcionando normalmente, já outros, dizem que também enfrentam problemas iguais ou até mesmo parecido. Lamentável. -
Entre em contato com o suporte, é informa o que está acontecendo com seus itens.
-
sanodiawedas escreveu: »Olá,
Itens com esse problema:
Capacete Lente Tripla
Óculos Anti-Flash
Mochila do Clã
Bate Papo Colorido
Nickname Colorido
Agradeço desde já.
o meu ate agr está tudo normalizado espero que o seu tambem possa fica assim
mas pode ficar tranquilo que a z8 está trabalhando pra resolver esses bugs do game
a comunidade esta sofrendo bastante com esses erros e bugs mas ja ja vai ser tudo resolvido
tmj -
sanodiawedas escreveu: »Olá,
Itens com esse problema:
Capacete Lente Tripla
Óculos Anti-Flash
Mochila do Clã
Bate Papo Colorido
Nickname Colorido
Agradeço desde já.
Faça o que o UsherxD te orientou, pode ser que seja algum bug.
Isso já aconteceu comigo, mas foi só 1 vez. -
Notei que meu bate papo colorido tem ficado branco , tenho 2 pcs em casa , quando escrevo no meu fica branco e no outro computador na mesma sala fica colorizo , sua agonia .
Reparei que foi só em sala de herói-x e ao longo da partida volta ao normal . -
Única coisa que reparei foi o meu nick que fica branco, toda vez tenho que colocar ele colorido.
-
Única coisa que reparei foi o meu nick que fica branco, toda vez tenho que colocar ele colorido.flaviabscrj escreveu: »Notei que meu bate papo colorido tem ficado branco , tenho 2 pcs em casa , quando escrevo no meu fica branco e no outro computador na mesma sala fica colorizo , sua agonia .
Reparei que foi só em sala de herói-x e ao longo da partida volta ao normal .
Vocês começaram a ter esses problemas quando?
Isso acontece sempre?
Se começaram a ter esses problemas após a att Fera blindada, comente por favor nesse tópico: -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1178005]
Vocês começaram a ter esses problemas quando?
Isso acontece sempre?
Se começaram a ter esses problemas após a att Fera blindada, comente por favor nesse tópico: [/QUOTE]
Reportei 2 erros lá. Obrigado pelo link!