Evento não avança fica apenas 1/15!

O problema está na pagina do evento, eu clico em expandir e só mostra que esta 1/15, sendo que eu loguei e joguei nesses 2 dias, eu estou recebendo as VIPS, recebi as 3 já, mas o site não atualiza para 3/15 (e sim eu já esperei as 2 horas que pedem para atualizar) não sei se é um bug visual ou alguma outra coisa, por isso estou vindo aqui relatar e saber se alguém mais está passando por isso!!!

Comentários

• Heathcliff16 escreveu: »
    O problema está na pagina do evento, eu clico em expandir e só mostra que esta 1/15, sendo que eu loguei e joguei nesses 2 dias, eu estou recebendo as VIPS, recebi as 3 já, mas o site não atualiza para 3/15 (e sim eu já esperei as 2 horas que pedem para atualizar) não sei se é um bug visual ou alguma outra coisa, por isso estou vindo aqui relatar e saber se alguém mais está passando por isso!!!

Eu o mesmo, acho que eles travaram o acompanhamento, mas está contando, pois a gente está recebendo as VIPS, fique tranquilo que no final vai receber a premiação correta, caso não chegar é só entrar em contato com o Suporte ao Jogador.
  • aeiwmier escreveu: »

Eu o mesmo, acho que eles travaram o acompanhamento, mas está contando, pois a gente está recebendo as VIPS, fique tranquilo que no final vai receber a premiação correta, caso não chegar é só entrar em contato com o Suporte ao Jogador.

Ata entendi, espero que esse seja o caso então!
  • É bug sim , grande parte da comunidade está com o mesmo problema , só aguardar mesmo ,logo eles vão ajustar .
  • Boa tarde!
    Sim o acompanhamento não está on no momento, mas o evento está contando normal.
    Peço que verifique se você está ganhando a vip por 1 dia, se estiver então está tudo certo.
    2) Quando os itens serão entregues?
    R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.

3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

Serão consideradas partidas completas, aquelas com no mínimo 4 jogadores.

:o