Evento convidado vip nao esta contando
Gostaria de perguntar o do porque o evento convidado vip nao estar contabilizando as vezes que estou logando?
Comentários
-
Gostaria de perguntar o do porque o evento convidado vip nao estar contabilisando as vezes que estou logando?
Boa noite, o evento está contando, mas o acompanhamento está travado pelo visto, então não sai do 1, acho que só vai ser arrumado na segunda-feira, mas continue jogando a partida do dia que as vips irão chegar e no final vamos receber a Swat-Moscou. -
Não é só com você não , isso acontece com grande parte da comunidade , está bugado .
Vai logando todo dia e fazendo a sala completa ,logo eles irão atualizar e vai ficar certinho , fica tranquilo . -
Boa noite, o evento está contando, mas o acompanhamento está travado pelo visto, então não sai do 1, acho que só vai ser arrumado na segunda-feira, mas continue jogando a partida do dia que as vips irão chegar e no final vamos receber a Swat-Moscou.
tendeu vlw por me informar -
Fique atento se está ganhando o premio (vip 1 dia), caso não estiver.2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Serão consideradas partidas completas, aquelas com no mínimo 4 jogadores