Evento Convidado VIP Bugado
O evento ta bugado pra mais alguém no acompanhamento? Loguei todos os dias, joguei e mesmo assim só ta contando 1 dia.
Comentários
-
A forma de ver se está "contando" que ando fazendo é só ver as vips e as caixas caindo, tenho certeza e que não vão dar caixas a mais então creio que quando logar todos os dias cairá a personagem nova. fica tranquilo, é só você fazer tudo certo que vai cair tudo certo na sua conta.
-
Esse bug esta ocorrendo com a comunidade a z8 está ciente do acontecido
pode fica tranquilo e pode continua fazendo o evento que vai contar do msm jeito
tmj -
Mathewspesso escreveu: »A forma de ver se está "contando" que ando fazendo é só ver as vips e as caixas caindo, tenho certeza e que não vão dar caixas a mais então creio que quando logar todos os dias cairá a personagem nova. fica tranquilo, é só você fazer tudo certo que vai cair tudo certo na sua conta.
-
Sim, está bugado, percebi também.
-
Está bugado faz tempo , grande parte da comunidade está com esse problema .
-
Olá McComb,
Em breve o acompanhamento do evento Convidado VIP será arrumado. Por enquanto tente verificar se os itens estão caindo na sua conta (as caixas camuflagem e as vips de dias) desse modo você sabe que completou a missão do dia.
Fique tranquilo que todos que estiverem completando de acordo com as regras irão receber os itens finais! -
É só essa missão que está bugada? Aqui está contando normalmente.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1174814]É só essa missão que está bugada? Aqui está contando normalmente.[/QUOTE]
Sim, só essa mesmo. Aparece que só completei 1 dia, nas duas contas. -
Pra mim também está bugado .
-
Estou com o mesmo problema, só está contabilizado 1 dia no site, vips estão caindo normalmente na conta.
-
bem provável que está com problema e logo mais vai se normalizar e contabilizar os dias jogados