Sacanagem
Que palhaçada , o jogo tem manutenção pra corrigir as coisas e na verdade piora , meu deus , nao consigo nem logar , só da para logar 1 vez ao dia e pronto , depois de um tempo o jogo cai , e não loga mais , que chatice invés de arrumar , só piora, ate quando vai ser assim?
Comentários
-
Aparece alguma mensagem de erro quando o jogo cai? se sim poderia postar um print?
-
Isso pode ser por causa da minha e da sua internet (aqui ocorreu algo semelhante, a fiação entre minha casa e a da operadora estava ruim, e perdurou longo periodo, até que trocaram e a internet apesar de ser uma mercadoria, lenta... voltou a funcionar bem). Tente ligar na sua operadora e tente pedir para que eles verifiquem a instalação deles (para mim funcionou, quando trocaram a fiação da rede deles).
Espero ter ajudado! -
henriquebre escreveu: »Que palhaçada , o jogo tem manutenção pra corrigir as coisas e na verdade piora , meu deus , nao consigo nem logar , só da para logar 1 vez ao dia e pronto , depois de um tempo o jogo cai , e não loga mais , que chatice invés de arrumar , só piora, ate quando vai ser assim?
Olá [USER="9043270"]henriquebre[/USER]
o game esta com alguns erros de desconect
pra poder ajudar a solucionar os erros ja que vc nao mandou um print nesse topico
sugiro que mande seu print pra esse link pra que possa ajudar mas ainda a solucionar os problemas
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-fera-blindada -
FernandoWebn escreveu: »
Olá [USER="9043270"]henriquebre[/USER]
o game esta com alguns erros de desconect
pra poder ajudar a solucionar os erros ja que vc nao mandou um print nesse topico
sugiro que mande seu print pra esse link pra que possa ajudar mas ainda a solucionar os problemas
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-fera-blindada
o erro ja ta relatado , eu clicava entrar para logar no jogo e nao entrava e ficava na tela de login ate falar que o servidor tava cheio e sair . Obs: ja foi resolvido. -
henriquebre escreveu: »
o erro ja ta relatado , eu clicava entrar para logar no jogo e nao entrava e ficava na tela de login ate falar que o servidor tava cheio e sair . Obs: ja foi resolvido.
pedimos os prints para podermos analisar melhor os erros, bugs etc...
e tenta ajudar a comunidade antes que abram tickets de reclamações
se o seu já foi resolvido ,obgd pela compreensão tmj
BRASIL ACIMA DE TUDO ABAIXO SOMENTE DE DEUS! -
Como o erro relatado já foi corrigido, estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.