Sobre os novos personagens
E ai galera, temos ai mais três novos personagens para o jogo, os Fantasmas F e M do MP e a novíssima SWAT-Moscow que vai ser dada de recompensa de evento, eu uso o SAS 2.0 e mesmo que ache o Fantasma M um personagem show ainda vou continuar usando meu SAS 2.0, mas eu gostaria de saber de vocês, vão usar um desses 3 como personagem padrão ou vocês variam entre os personagens?
Comentários
-
Na verdade eu só coleciono , só consigo usar l.a swat rsrs
So vou usar pra jogar op7 ou algum mix ,fora isso ficará no baú . -
Costumava a usar o Navy Seal, acabei tendo alguns problemas com meu time em relação à granadas...
Por fim ganhei essa personagem que utilizo, tem poderes contra O MEU PROPRIO TIME, adorei!
-
Eu amei os personagens novos, na verdade gosto deles a muitooo tempo, acho legais porque eles eram raros.
Com certeza eu vou usar a Fantasma F, mas não deixarei de usar a minha personagem Fênix (minha preferida no momento).
-
Eu amo o Navy, costumo usar a Alfa, Opes e a Orquídea. Agora que adquiri o Navy estou usando ele também.
-
Eu amo colecionar personagens, ainda mais os femininos! Eu tenho muitas personagens e sempre que posso vou alternando.
No momento to usando só a Fox Espiã mas amo a Caçadoras de Zumbis, Suzy, La Swat, Alfa...e quando resgatar vou usar a Fantasma F. -
sousaudoso escreveu: »E ai galera, temos ai mais três novos personagens para o jogo, os Fantasmas F e M do MP e a novíssima SWAT-Moscow que vai ser dada de recompensa de evento, eu uso o SAS 2.0 e mesmo que ache o Fantasma M um personagem show ainda vou continuar usando meu SAS 2.0, mas eu gostaria de saber de vocês, vão usar um desses 3 como personagem padrão ou vocês variam entre os personagens?
esses personagens do MP SÃO sensacionais eu lembro do cf N.A que a rapaziada do modo zombie eram doidos pra conseguir pegar qualquer um deles
e tambem tem eles no CF MOBILE !
eu particularmente vareio muito de personagem o que eu mas gosto de usa é a Alpha e o S.A.S ELITE
Dois personagens bem da hora
aconselho usar -
Eu costumo mudar depois de alguns meses, quando receber a personagem do evento, irei colocá-la em meu baú.
-
FernandoWebn escreveu: »
esses personagens do MP SÃO sensacionais eu lembro do cf N.A que a rapaziada do modo zombie eram doidos pra conseguir pegar qualquer um deles
e tambem tem eles no CF MOBILE !
eu particularmente vareio muito de personagem o que eu mas gosto de usa é a Alpha e o S.A.S ELITE
Dois personagens bem da hora
aconselho usar
Sou doido pelo SAS ELITE mas acho que não tem jeito de conseguir jogando sem investir no game -
sousaudoso escreveu: »
Sou doido pelo SAS ELITE mas acho que não tem jeito de conseguir jogando sem investir no game
tem sim mano, tem varios outros personagens bem da hora no game
o SAS ELITE consegui na black Friday
mas daqui a pouco a z8 pode trazer ele de volta
por exemplo : roda da fortuna , evento mensal
pode ficar tranquilo que vc vai ter chance de conseguir ele sim só ter fé -
Muito difícil alguém ficar com os novos personagens como "padrão" ..joga uns dias depois volta para o "seu" e os outros ficam esquecidos no bau
-
Eu gosto de usar o SWAT 1.0 e o OMOH 1.0 porque o rosto dos dois no lado BL é engraçado. Mesmo que os personagens Fantasmas sejam muito bonitos, eu não os trocaria.
-
Gosto bastante de jogar com o SAS, mas a La Swat é minha preferida. Ainda tenho diversos outros personagens, gostei da Swat-moscow é estou ansioso pra usa-la.
-
Eu tento variar entre susy, opes, SAS Elite , commando e GMC mas sempre acabo voltando pra susy com esses 3 provavelmente vou adicionar o Fantasma M a minha "rotação de personagens".
-
Eu gosto de colecionar personagens, mas gosto de usar a Viboras e o Sas 1.0. Porque a viboras tem mais habilidade no modo faca e o Sas porque antes de pegar viboras eu só usava ele, teve clã q só entrava qm tivesse Sas 1.0.
-
Esses personagens novos só vão ficar no baú ocupando espaço mesmo!
Duvido muito que troco meu Sas por qualquer outro :rolleyes:Foi amor a primeira vista! -
Minha Fox esta de bom tamanho ^-^
-
Eu uso a Caçadora de Zumbi como padrão e mesmo eu conseguindo pegar esses três char, continuarei nela.
-
A partir do momento que os personagens Fantasmas chegaram no jogo, eu só irei usar esses dois.
Quem me conhece sabe a paixão que tenho por esses personagens... -
Eu até acho legal novos personagens, gostei bastante do SAS que veio na black friday, mas não tenho ele.
Eu particularmente não tiro a Trinity, gosto muito dela rs. -
Vai ficar no baú, depois que consegui pegar a caçadora não tirei mais
-
Não vou usar nenhum, apenas colecionar, eu tenho duas personagem vip, então agora o que vir de personagem é acumulo.
-
Alfa forever
-
Eu costumo variar entre as personagens vip: susy, alfa e de vez em quando eu uso a víbora.
Eu quero muito pegar eles, os fantasmas F&M são muito estilosos. -
Eu costumava usar o GSG9, e quando ganhava algum char temporário usava o temporário, mas depois sempre alternava entre SAS 2.0 e GSG9, até que agora comprei o Fantasma M e estou usando ele.. curti!
-
Hoje muitos só colecionam mesmo, acostumei jogar com o OPES, porém quando comprei a Susy comecei usar e não parei (só estressa as vezes por conta da voz chata).