M14 por 7 dias, a PIOR decisão tomada.
Bem, com essa atualização agora ganhamos a M14 (Imperial eu acho, sei lá) por 7 dias, e aqui fica a minha pergunta: Pra quê?
Sério, uma arma tão overpower como essa dada de graça, simplesmente uma das PIORES armas que poderia ser distribuída, já estão dando vips diariamente, por qual motivo dar uma arma tão apelona?
As partidas de C.E estão um verdadeiro inferno, uma arma que o jogador não precisa fazer esforço algum para jogar "bem" com ela, simplesmente é sair atirando pra todos os lados e salve-se quem puder.
As ranqueadas então? Ah, isso ai virou um verdadeiro mata-mata, 80% dos jogadores com M14, isso quando não é o time todo que pega essa bendita arma quando perde um mísero round.
Ainda teremos que aturar essa arma por mais 5 dias no nosso jogo, e insisto: Qual o motivo disso? Já temos VIPS DIÁRIAS, não tem motivos para uma arma tão desequilibrada dessas ser distribuída.
Simplesmente o jogo ficou MAÇANTE e ENJOATIVO, pois o evento mensal nos obriga a jogar 30 salas de Navio 7 anos e pode ter certeza que nas 30 vão ter ao menos 10 dos 16 players com essa ... de arma. Sinto o DESPRAZER de completar esse evento desta maneira, vou completar essa missão das 30 salas o mais rápido possível e depois jogar 1 ranqueada por dia, pois não sinto prazer algum em jogar contra robôs que só andam e atiram, é como se não existisse mais o conceito de "habilidade" e agora dependemos da sorte, a sorte de que o seu time esteja apelando, pois se não você só vai passar raiva.
E no fim aqui já sei que vai ter gente falando "Aaah tá chorando pra arma", bem, se vocês gostam de jogar só andando e atirando sem noção alguma tudo bem, eu só estou dando minha opinião.
Sério, uma arma tão overpower como essa dada de graça, simplesmente uma das PIORES armas que poderia ser distribuída, já estão dando vips diariamente, por qual motivo dar uma arma tão apelona?
As partidas de C.E estão um verdadeiro inferno, uma arma que o jogador não precisa fazer esforço algum para jogar "bem" com ela, simplesmente é sair atirando pra todos os lados e salve-se quem puder.
As ranqueadas então? Ah, isso ai virou um verdadeiro mata-mata, 80% dos jogadores com M14, isso quando não é o time todo que pega essa bendita arma quando perde um mísero round.
Ainda teremos que aturar essa arma por mais 5 dias no nosso jogo, e insisto: Qual o motivo disso? Já temos VIPS DIÁRIAS, não tem motivos para uma arma tão desequilibrada dessas ser distribuída.
Simplesmente o jogo ficou MAÇANTE e ENJOATIVO, pois o evento mensal nos obriga a jogar 30 salas de Navio 7 anos e pode ter certeza que nas 30 vão ter ao menos 10 dos 16 players com essa ... de arma. Sinto o DESPRAZER de completar esse evento desta maneira, vou completar essa missão das 30 salas o mais rápido possível e depois jogar 1 ranqueada por dia, pois não sinto prazer algum em jogar contra robôs que só andam e atiram, é como se não existisse mais o conceito de "habilidade" e agora dependemos da sorte, a sorte de que o seu time esteja apelando, pois se não você só vai passar raiva.
E no fim aqui já sei que vai ter gente falando "Aaah tá chorando pra arma", bem, se vocês gostam de jogar só andando e atirando sem noção alguma tudo bem, eu só estou dando minha opinião.
Comentários
-
Olá!
Então, é uma questão até complexa, muito do que veio nesta atualização de aniversário, são pedidos e sugestões da comunidade, pode acompanhar e buscar, eu acredito que até o momento, foi a atualização em que mais a comunidade foi ouvida, principalmente no MP.
Entendo que seja uma arma extremamente forte, mas veja bem, não é permanente, logo, haverá um número menor de usuários dela e até lá, valerá estratégia, habilidade e até o uso da mesma arma contra os inimigos. -
sousaudoso escreveu: »Bem, com essa atualização agora ganhamos a M14 (Imperial eu acho, sei lá) por 7 dias, e aqui fica a minha pergunta: Pra quê?
Boa noite, na minha opinião e visão, você falou asneira das boas!
1_ Comunidade pede, eles ouvem e "tmj, bora fazer".
2_ Não sei sobre o seu inventário e não quero pois não é do meu interesse, mas você deve ter uma M4 Vip e/ou M14 e deve usar em partidas de rank para apelar quando está perdendo ou negativo e precisa dela pra achar que sabe jogar.
3_ Eu não sei apelar, mas m14 foi uma boa... Afinal, quase ninguém tem uma. (60% vamos dizer... Pois, os meios são bem complicado)
4_ Não precisa achar ruim, jogue naturalmente... Não precisa de todo esse "choro virtual, amigo... relaxa". Eu mesmo nem ligo, afinal, eu tenho e posso equipar pra usar, então... Por qual motivo eu ficaria com raiva? rs
5_ Se você não percebeu ou não sabe ler algo que está escrito bem grande (não tanto, mas...) o evento é MENSAL!! Ou seja, você tem 30/31 dias pra completar as missões! OU SEJA, VOCÊ TEM 30/31 DIAS PRA JOGAR UM SIMPLES MAPINHA POR 30 vezes... Conheço muita gente que já terminou... Não sei se era desespero, mas... Você tem todo esse tempo pra fazer, então "plmds cara... faça-me um favor, né!?".
6_ Tenha uma boa noite. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1174770]Olá!
Então, é uma questão até complexa, muito do que veio nesta atualização de aniversário, são pedidos e sugestões da comunidade, pode acompanhar e buscar, eu acredito que até o momento, foi a atualização em que mais a comunidade foi ouvida, principalmente no MP.
Entendo que seja uma arma extremamente forte, mas veja bem, não é permanente, logo, haverá um número menor de usuários dela e até lá, valerá estratégia, habilidade e até o uso da mesma arma contra os inimigos. [/QUOTE]
OUVIR A COMUNIDADE E CONCERTAR:
1- QUEDA DE FPS
2- ERRO DA RANK(CONEXÃO EM ESPERA)
3- DELAY(MORTES ATRÁS DA PAREDE)
Esses erros deveriam ser prioridade número 1 da z8, ñ eventos e armas, a comunidade pede arma vcs dão, agora o jogo com erro a comunidade pede concerto e vcs ñ arrumam, IRÔNICO ISSO Ñ? -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1174770]Olá!
Entendo que seja uma arma extremamente forte, mas veja bem, não é permanente, logo, haverá um número menor de usuários dela e até lá, valerá estratégia, habilidade e até o uso da mesma arma contra os inimigos. [/QUOTE]
então a z8 esta priorizando coisas bobas, e deixando o essencial de lado, mas isso já não e novidade por parte dela -
capadecego escreveu: »
Boa noite, na minha opinião e visão, você falou asneira das boas!
1_ Comunidade pede, eles ouvem e "tmj, bora fazer".
2_ Não sei sobre o seu inventário e não quero pois não é do meu interesse, mas você deve ter uma M4 Vip e/ou M14 e deve usar em partidas de rank para apelar quando está perdendo ou negativo e precisa dela pra achar que sabe jogar.
3_ Eu não sei apelar, mas m14 foi uma boa... Afinal, quase ninguém tem uma. (60% vamos dizer... Pois, os meios são bem complicado)
4_ Não precisa achar ruim, jogue naturalmente... Não precisa de todo esse "choro virtual, amigo... relaxa". Eu mesmo nem ligo, afinal, eu tenho e posso equipar pra usar, então... Por qual motivo eu ficaria com raiva? rs
5_ Se você não percebeu ou não sabe ler algo que está escrito bem grande (não tanto, mas...) o evento é MENSAL!! Ou seja, você tem 30/31 dias pra completar as missões! OU SEJA, VOCÊ TEM 30/31 DIAS PRA JOGAR UM SIMPLES MAPINHA POR 30 vezes... Conheço muita gente que já terminou... Não sei se era desespero, mas... Você tem todo esse tempo pra fazer, então "plmds cara... faça-me um favor, né!?".
6_ Tenha uma boa noite.
Tudo bem, como eu disse, é a minha opinião, não acho prazeroso jogar um jogo onde todo mundo fica atirando pra todo lado sem esforço algum, um jogo onde não se importam em arrumar os erros e sim em, me desculpe as palavras mas, encher o CU da comunidade de arminha de evento, parece que fazem isso como um tapa-buraco, se vão dar arma, ao menos deem uma que não seja desprazerosa de jogar contra. -
sousaudoso escreveu: »Bem, com essa atualização agora ganhamos a M14 (Imperial eu acho, sei lá) por 7 dias, e aqui fica a minha pergunta: Pra quê?
tambem concordo q a arma seja bem a pelona e tudo mas ...
sendo que é uma arma boa e bem desejada pelos players realmente tem salas q nao da nem pra sair da base
e eu achei certo a z8 da como recompensa essas armas por mas que sejam fortes ou fracas
a comunidade estava precisando de um incentivo
por mas q a arma seja só por dia tenho certeza que 70% da comunidade está gostando
eu discordo um pouco com vc
mas lembrando que cada 1 tem sua opinião não estou querendo desmerecer seu ponto de vista !! -
sousaudoso escreveu: »
Tudo bem, como eu disse, é a minha opinião, não acho prazeroso jogar um jogo onde todo mundo fica atirando pra todo lado sem esforço algum, um jogo onde não se importam em arrumar os erros e sim em, me desculpe as palavras mas, encher o ** da comunidade de arminha de evento, parece que fazem isso como um tapa-buraco, se vão dar arma, ao menos deem uma que não seja desprazerosa de jogar contra.
Meu "amigo", se está achando ruim, vai jogar em OP7 e sai desse Agulhas aí.
Sua "opinião" como você visa, é mais como um deféqueo. Até então só você dentro de milhares de jogadores veio pautar isso... O que me faz pensar que você é muito 4fun e suspeita de qualquer um que jogue mais que tu. Deixa os caras jogarem e deixa esse post de lado, amigo... Galera tá pensando em Carnaval e você aqui com isso... Como coisa que você não joga apelando com M4 VIP ou 9A. Falar da M14 será o mesmo da 9A, então... -
Meu "amigo", se está achando ruim, vai jogar em OP7 e sai desse Agulhas aí.
Sua "opinião" como você visa, é mais como um deféqueo. Até então só você dentro de milhares de jogadores veio pautar isso... O que me faz pensar que você é muito 4fun e suspeita de qualquer um que jogue mais que tu. Deixa os caras jogarem e deixa esse post de lado, amigo... Galera tá pensando em Carnaval e você aqui com isso... Como coisa que você não joga apelando com M4 VIP ou 9A. Falar da M14 será o mesmo da 9A, então...
Bem, vamos começar, não, eu não "desconfio" de quem joga mais que eu, sim jogo 4Fun, no máximo ali uma ranked pra pegar o prêmio por vitória, mas o que isso tem a ver? To falando que a arma não foi uma coisa que me agradou, não só a mim como a outras pessoas, vejo sempre gente reclamando "aah a z8 deu vip" "aah a z8 deu m14", por isso vim aqui na parte de CRÍTICAS e me expressei, não vou "deixar o post de lado" essa área aqui é justamente pra isso, apontar as coisas que eu, como parte da comunidade, não gostei, e como já disse, não fui só eu, só eu vim falar sobre isso aqui no fórum pois são poucos os que utilizam isso aqui, em jogo você pode ver outras pessoas insatisfeitas com o mesmo. E só pra fechar, não jogo com M4 VIP ou 9A não, só jogo de AWM, mesmo que isso não importe... -
Escreveu pra caramba e no final só vi uma coisa: MIMIMI! A arma não mata sozinha, tem gente que joga com ela, com VIP e mesmo assim não mata um. Se você for bom, não vai nem sentir a diferença nas salas com essas VIPs e M14 de dias.
-
sousaudoso escreveu: »
Bem, vamos começar, não, eu não "desconfio" de quem joga mais que eu, sim jogo 4Fun, no máximo ali uma ranked pra pegar o prêmio por vitória, mas o que isso tem a ver? To falando que a arma não foi uma coisa que me agradou, não só a mim como a outras pessoas, vejo sempre gente reclamando "aah a z8 deu vip" "aah a z8 deu m14", por isso vim aqui na parte de CRÍTICAS e me expressei, não vou "deixar o post de lado" essa área aqui é justamente pra isso, apontar as coisas que eu, como parte da comunidade, não gostei, e como já disse, não fui só eu, só eu vim falar sobre isso aqui no fórum pois são poucos os que utilizam isso aqui, em jogo você pode ver outras pessoas insatisfeitas com o mesmo. E só pra fechar, não jogo com M4 VIP ou 9A não, só jogo de AWM, mesmo que isso não importe...
Bem, eu vejo (como de convivência) de ciclo de amizades onde são jogadores de acesso e elite (alguns) nem dão bola pra isso... Mas esses que só vivem de Agulhas e tudo mais, se cutucam por qualquer besteira que eu acho isso uma merda m****. Pelo amor de Zeus, só ignorar, afinal... Não é só a arma que vai atirar, quem souber jogar, isso sim... Você... Eu quero ter o prazer nem de estar na mesma sala contigo, ainda mais em ranked. Amém. -
Bem, eu vejo (como de convivência) de ciclo de amizades onde são jogadores de acesso e elite (alguns) nem dão bola pra isso... Mas esses que só vivem de Agulhas e tudo mais, se cutucam por qualquer besteira que eu acho isso uma ***** m****. Pelo amor de Zeus, só ignorar, afinal... Não é só a arma que vai atirar, quem souber jogar, isso sim... Você... Eu quero ter o prazer nem de estar na mesma sala contigo, ainda mais em ranked. Amém.
Beleza então, ainda acho que dar uma arma apelona não foi das melhores decisões mas se tu não acha blz, flw! -
Para de chorar mds. Se você fosse um bom mercenário, saberia que existem armas mais OP que uma m14. Por comentários como o seu Z8 nerfou minha AN94 vip. Ela teria que varar o 100% como uma m14.