Aos responsáveis do jogo Crossfire br " armas repetidas na bag"
Gostaria de saber se já pensaram em alguma solução ou alternativa para que nossas armas repetidas fossem eliminadas de nossas contas permanentemente pois isso ta chato já há varias formas de solução, vender por mp ou gp msm sei la so sei que de verdade vejam isso por favor isso seria ótimo para os colecionadores mais fieis do jogo obrigado!
Comentários
-
Concordo, tem arma que eu tenho 4 repetidas, tenho muitas outras armas repetidas. Poderia ter jeito de vender barato por ZP ou MP, ou simplesmente trocar ou excluir elas. Lembrando que "o lixo de um é o luxo do outro".
-
Gostaria de saber se já pensaram em alguma solução ou alternativa para que nossas armas repetidas fossem eliminadas de nossas contas permanentemente pois isso ta chato já há varias formas de solução, vender por mp ou gp msm sei la so sei que de verdade vejam isso por favor isso seria ótimo para os colecionadores mais fieis do jogo obrigado!
Tambem concordo seria uma boa!
eu msm tenho bastante armas repetidas
e se desse pra vender ou trocar por outra seria uma otima sugestão
mas o cf tem seus termos e politicas e devem ser contra esses atos
o sistema de troca de arma estava pra vim e não veio por conta disso
mas se nos da comunidade continuarmos pedindo,
a z8 vai atender nossos pedidos sem problemas -
Temos os tickets de aumento caso seu baú esteja cheio.
Qualquer outra forma de eliminar essas armas permanentes não será possível. -
Acho que eu tenho umas 200 MN's repetidas (chutando por baixo) e ficaria bem feliz em poder excluir da minha conta muitas delas.
Eu acredito que isto já tenha sido discutido pela equipe de GM's, muitas pessoas já deram ótimas sugestões para solucionar o "problema" das armas repetidas.
Quem sabe não teremos uma novidade em breve...
-:rolleyes:- -
O motivo de não poder excluir é caso alguém invadir sua conta não vender suas MNs que você gastou para ganhar (ou evento).
Já eu, mais de 10 AK-Camo, Granada-Fênix etc.. muito chato, poderia ter a opção de deletar deixando apenas uma como obrigatório. -
Já dei ideia até de poder trocar por ticket de caixas de MN.
Com esse leilão aí podia ser possível de vender lá. -
Por mim se viesse a opção de exclusão já estaria ótimo, é bem chato ficar com armas repetidas.Peguei bastante granadas, transferi algumas, e o resto vai mofar no baú do M.N, poderia ao menos ter a opção de exclusão lá.
-
Já lançaram bastante sugestões sobre durante os anos, e até o momento não encontraram uma solução viável para isso. Mas seria uma boa, só de M4 Comando eu possuo mais de 4 na bolsa...
-
concordo com tudo
-
Pois bem minha gente já vimos mesmo pelos comentários que está chato, quem não quer uma bag arrumadinha? não e só o fato de poder pegar mais armas, mais sim ver ela bonita com uma arma de cada modelo, isso é um sonho que eu acredito que com certeza virá!!, é só por uma solução sem risco a conta pelo simples fato de invasão e a pessoa por motivos maléficos destruir tudo que vc conquistou com muito sacrifício, isso realmente eu concordo com a família crossfireana, mas acredito do fundo do coração que haverá uma solução e ficaremos muito felizes obg boa noite minha gente !!! ate esse dia se Deus quiser s2
Firerj aqui -
[QUOTE=[]VtObaiD;n1174867]O motivo de não poder excluir é caso alguém invadir sua conta não vender suas MNs que você gastou para ganhar (ou evento).
Já eu, mais de 10 AK-Camo, Granada-Fênix etc.. muito chato, poderia ter a opção de deletar deixando apenas uma como obrigatório. [/QUOTE]
Quem sabe, caso alguém invadir a conta, na hora da tentativa de exclusão do item tivesse a famosa pergunta secreta para responder, e um pin, para finalizar a exclusão. -
Acho que o mais correto seria não ter limite de arma no bau ou não ter limite de compras do item ticket de aumento.
-
Seria ótimo uma troca por MP, bem interessante.
-
Não vai ser possível trocar armas repetidas por GP/MP. Porque existe aumento de baú
-
shandi_nog escreveu: »Não vai ser possível trocar armas repetidas permanente porque existe aumento de baú
sim meu amigo mais a questão em si não são os aumentos de espaço e sim uma coleção arrumada que pra mim é isso em que me refiro neste tópico, espaço por espaço sei que pode ter abcs -
Eu acho que deveria ter como vender no Leilão ou não ter como repetir as armas primarias.
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1174867]O motivo de não poder excluir é caso alguém invadir sua conta não vender suas MNs que você gastou para ganhar (ou evento).
Já eu, mais de 10 AK-Camo, Granada-Fênix etc.. muito chato, poderia ter a opção de deletar deixando apenas uma como obrigatório. [/QUOTE]
Concordo, isso eventualmente poderia trazer muita dor de cabeça para os GM, várias pessoas enviando ticket pq a arma foi excluída por um "amigo".
Vou continuar torcendo pra arrumarem uma solução segura pra quem sofre com isso. -
Acho difícil acreditar nisso. Até pq agora no MN 2.0, transfere as armas repetidas pro bau quem realmente quer.
-
Espero que venha algum jeito, pois estou cheio de armas repetidas e meu baú lotado por causa delas.
-
Acho difícil acreditar nisso. Até pq agora no MN 2.0, transfere as armas repetidas pro bau quem realmente quer.
estou me referindo as armas de roleta amigo não as de modo zumbi ou outra qq..... -
Seria excelente se existisse uma alternativa para eliminar as armas repetidas do nosso baú, mas até hj não nos ofereceram uma alternativa viável!!!
-
Um baú secundário , pelo amor de Deus !
vai chegar uma hora que nem com ticket de aumento vai dar jeito . -
Já dei ideia de transformar armas repetidas em Tickets de Caixas de MN.
Agora com esse sistema de upar armas, podia usar elas pra transformar em materiais. -
Bom, apesar de eu não ter nada repetido
Seria uma ideia boa até -
estou me referindo as armas de roleta amigo não as de modo zumbi ou outra qq.....
MN 2.0 é roleta :rolleyes: -
O melhor a se fazer é utilizar o próprio Leilao para vender suas armas. O diferencial seria que ao invés de receber ZP, poderíamos receber GP/MP