Jogo fechando sozinho após 5 minutos.
Boa tarde, rapaziada!
Alguém sabe como resolver esse problema do jogo fechar após 5 minutos dentro da partida ???
Alguém sabe como resolver esse problema do jogo fechar após 5 minutos dentro da partida ???
Comentários
-
Tente ler e seguir os passos destes guias; Informe resultados.
-
Amigo, eu já fiz todos esses passos acima, por ultimo formatei meu pc na ilusão de remover o problema.
Mas infelizmente nada adiantou, estou pensando seriamente em parar de jogar esse jogo.. -
Boa noite!!
Já tentou mudar a compatibilidade do CrossFire?
Problemas assim podem ser causados por super aquecimento de seu processador, faça os teste e retorne.Tópico movido para o local correto.
Onde devo postar? -
Boa noite!!
Já tentou mudar a compatibilidade do CrossFire?
Problemas assim podem ser causados por super aquecimento de seu processador, faça os teste e retorne.Tópico movido para o local correto.
Onde devo postar?
Eu, mudei a compatibilidade mas não resolveu. -
Eu, mudei a compatibilidade mas não resolveu.
Bom dia!
Eu estava com o mesmo problema há alguns dias atrás, consegui resolver fazendo restauração para a versão anterior do windows.
Seguindo o guia abaixo: -
Boa tarde!
Por gentileza, siga o guia deixado acima e retorne com os resultados.*Caso não resolva, peço que por gentileza informe as especificações do seu PC. -
Não resolveu amigos.
-
kkkkkk ate hoje esse problema kkkkk isso ja tem meses
-
ja faz 1 ano que to com esse problema hahahahahaha NICE Z8 !!!
-
Eu tó com esse problema, ja formatei ja passei para o windows 10 ja passei para o windows 8 e agora voltei para o windows 7 e nada, continua dando esse erro...
-
Já passei por um problema parecido, no meu caso, o tamanho da tela no jogo era maior que o tamanho da tela no computador; Tenta diminuir o tamanho da tela, vê se dá certo.