Erro
Tomei erro na rankeada, caiu da sala, perdi 20 pontos e fui banido, não pude nem voltar pra sala. Mais 20 perdidos fora os erros que Dá nesse jogo
Comentários
-
gggdhgddddd escreveu: »Tomei erro na rankeada, caiu da sala, perdi 20 pontos e fui banido, não pude nem voltar pra sala. Mais 20 perdidos fora os erros que Dá nesse jogo
os erros nem sempre é do game amigo !
ja verificou se sua internet se esta caindo ?
ainda mas nesses dias de chuva a internet costuma cair
já as punições da ranked elas são aplicadas
para jogadores de má fé que acabam saindo da sala para prejudicar outros players
verifica sua net e quando começou a cair das partidas ??
posso tentar te ajudar se vc for mas específico -
Pior que foi erro do cf mesmo, ( erro de cliente )
-
gggdhgddddd escreveu: »Pior que foi erro do cf mesmo, ( erro de cliente )
cara se vc reparar so da quando vc ta em servidor com poucas pessoas !
tipo ta na rank e quando acaba a sala vc cai em servidor vazio de certeza vc leva erro de servidor !
sou cliente Net Virtua e acho que vc também é ne ? -
Caraca que injustiça , poderia ter um jeito de reportar esses erros e vc ter a pontuação de volta .
diante de tantos erros eu resolvi não jogar ranqueada por esses dias ,prefiro nem arriscar , já que to com outros problemas devido a atualização desse mês .
espero que isso pare de acontecer . -
Meu querido normal, no CF se da um pulo toma erro
-
acontece comigo tbm tenho problema de rota e algumas sala cai e tomo -20 e ainda tomo ban de 20min
-
Por esse é outros motivos que evito fica jogando ranked, só jogo quando está prestes a cair de elo.
-
No CF se vc toma erro na ranqueada tem que rezar pra não ser bloqueado por 30 min. Hoje eu jogando ranqueada mutação, tomei aquele erro que dá quando normalmente vc tá em algum lugar inacessível, porém quem tava bugado era o mutante, eu só atirei nele e acabei me ferrando rs fazer o que, acontece né, CF.